Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como adicionar SWF para Flash
flash permite aos desenvolvedores criar conteúdo multimídia envolvente , combinando diferentes tipos de mídia. Dentro de um filme do Flash , portanto , você pode importar uma mídia externa , incluindo outros filmes SWF . Você pode fazer uso dessa função usando o código ActionScript , executado no momento em que seu filme Flash é visto , com os arquivos SWF adicionais somente leitura em . Você pode importar um filme SWF externo , da mesma forma como você iria importar outros recursos, como imagens e arquivos de áudio, mas isso impede que todo o conteúdo original do SWF que está sendo importado . Por esta razão , é normalmente necessário utilizar o método ActionScript . Instruções
1

Abra o ambiente de criação do Flash. Crie um novo documento do Flash , escolhendo " Arquivo", " New " do seu menu. Salve o arquivo Flash , escolhendo " Arquivo", " Salvar como ", entrar um nome apropriado , escolhendo " . Fla " na lista drop-down e clique em " Salvar". Crie uma nova camada no documento do Flash , escolhendo " Inserir ", " Linha do Tempo ", "Layer ". Sua nova camada aparecerá como "Layer 2 ". Renomeie-o clicando duas vezes sobre o nome e digitar um nome como "ações" ou "código" para indicar que este é o lugar onde o seu código principal será armazenado.
2

Abra o painel Ações para sua nova camada . Com a nova camada selecionada na Linha de tempo , selecione "Janela ", "Ações" e painel Ações deve aparecer. A área branca no centro é o lugar onde o código do ActionScript vai. Clique nesta área branca e digite o seguinte código :

//cria uma instância da classe Loader

var SWFLoader : loader = new Loader ();

//adicionar o carregador para o filme

addChild ( SWFLoader );

a classe Loader permite carregar ativos externos em seus filmes em Flash , incluindo outros arquivos SWF . Ao criar uma instância da classe Loader, o filme é capaz de acessar a sua funcionalidade de importar.
3

descobrir a localização do arquivo SWF que você deseja carregar . A fim de dizer o que a classe Loader para carregar, você precisa descobrir o local do arquivo SWF , em relação ao arquivo Flash que você está trabalhando . O seguinte exemplo de código funciona onde o arquivo será salvo como " externalmovie.swf " e é armazenado no mesmo diretório que o arquivo Flash que você está desenvolvendo :

//armazena a localização em uma variável

var swfFile : String = " externalmovie.swf ";

//cria um objeto de solicitação para a localização

var swfLocation : URLRequest = new URLRequest ( swfFile );

Os URLRequests modelos de objetos de um pedido de qualquer recurso a ser carregado através de uma rede , o que é que você está fazendo quando você importa um arquivo externo no Flash em tempo de execução .
4

Coloque o arquivo SWF externo . Adicione o seguinte código , passando as informações de URL SWF para a classe Loader para importá-lo :

//chama o método de carga usando o URL dado

swfLoader.load ( swfLocation );

Esta é a linha que realiza a carga real do arquivo SWF em seu filme. Depois de adicionar esta linha , você pode salvar e exportar o seu filme para testá-lo. Escolha " Controle", " Test Movie " e seu filme Flash será executado.
5

Envie seus arquivos em Flash para um servidor web. Se você estiver usando o seu filme em uma página da Web , é sempre aconselhável testá-lo completamente na Web, ao invés de apenas testá-lo localmente. Às vezes , principalmente quando os recursos externos estão sendo importados , conteúdo em Flash se comporta de forma diferente uma vez que está na web. Navegue até o local de seu trabalho do Flash em um navegador da Web e teste para ver se ele funciona corretamente , carregamento e exibir o SWF adicional dentro dele.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como instalar o Blender Sob Vista 
·Como acelerar ou desacelerar um arquivo Flash 
·Como desagrupar objetos em Maya 
·Como Animar Tracking em After Effects Center 
·Como escrever Notes in Flash Timeline 
·Como fazer Curves in Flash 
·Como fazer uma noite estrelada -Filled in Flash 
·Como desenhar curvas no Flash 
·Como gerar cores aleatórias em After Effects 
·Qual é a diferença em 2D e 3D 
  Artigos em destaque
·Como instalar o Adobe Illustrator CS2 
·Como fazer seu Frames fade in e out no CS5 
·Como fazer uma estadia Button no Estado Down With Actio…
·Como Knit em Illustrator 
·Como camada do Toon Boom Pro 
·Como converter um JPG de um vetor no Illustrator CS3 
·Como Enrole uma etiqueta em torno de uma garrafa em Ill…
·Como criar em Flash cabeçalhos 
·Como criar uma nota no Illustrator CS5 
·Como fazer uma escada Pivot 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados