Uma imagem wireframe é o "projeto" de um objeto 3-D . Alguns projetos requerem uma render da imagem de esqueleto sem superfícies ou texturas. Nesses casos , existem algumas maneiras diferentes para renderizar imagens de estrutura de arame , incluindo snapshots UV e um processo que incorpora Maya Vector. No entanto, sem dúvida, o processo mais bonito usa uma imagem parcialmente sombreados em combinação com wireframe para produzir uma boa imagem , estética. Este método também diminui qualquer confusão quando se olha para a imagem final, como o wireframe na frente do objeto não é misturado com o wireframe em volta. Instruções
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Use o gerenciador de plug-ins para ativar Ray Mental. Você vai precisar deste plug-in para obter a imagem desejada. O arquivo é rotulado Mayatomr.dll no diretório do programa .
2
carregar o objeto que você deseja processar . O tipo de objeto é irrelevante , como tudo feito no Maya tem algum tipo de estrutura de arame . Criar um novo material e nomeie o grupo de sombreamento.
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Abra o novo grupo de sombreamento e ir para Mental Ray e na aba " Contornos " . Escolha " Ativar Contour Rendering " e selecione a cor que você quer que seu wireframe ser. Defina a largura de cerca de 0,5 . Você pode alterar essa largura , se quiser, e ele vai alterar a largura das linhas de wireframe . Aplique o material ao objeto colocado.
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Abra " Render Settings " e selecione "Dai Usando Mental Ray ". Mais uma vez você vai ter que ir para a aba " Contornos " e escolha " Ativar Contour Rendering ". Abra o " Empate por diferença de propriedade " aba e escolha " em torno de todos Poly Faces " entre as opções .
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render a sua imagem.