Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como criar Explosões em Lightwave
LightWave é um programa de animação por computador de classe da indústria feita pela Newtek . É usado para criar efeitos de muitos filmes e séries de televisão e é composta por dois componentes: Modelador e layout. Criando explosões usando qualquer software de animação por computador é um processo difícil e requer um grande dose de paciência ou conhecimento prévio de como o programa funciona . A maneira mais comum para criar explosões é usar hypervoxels e texturas , em vez de tentar criar um modelo específico. Instruções
1

programa de layout da Open LightWave e escolher quantos quadros você quer na linha do tempo abaixo da janela principal. Puxe a câmera de volta para ter certeza que vai ver a área que você pretende criar a explosão e adicionar quaisquer fundos ou objetos que você deseja incluir
2

Crie um objeto emissor e selecione " Gerar por: . Armação "a partir do menu drop -down. Defina o limite de partículas para o que quiser . Um nível mais alto significa tempos de processamento mais lento, mas uma explosão mais detalhada . A nível de cerca de 50 é um bom lugar para começar. Na guia " Particle " definir o "Lifetime" para o comprimento, em quadros, da explosão. Na guia " Motion" , defina a " explosão " para "1 " e " vibração " para " 0.25 ". Feche a caixa e abra a caixa de diálogo " Opções de movimento " para a câmera. Diga isso para atingir o objeto emissor .
3

Abra a caixa de diálogo " Effects" e selecione a guia " Volumetrics " . Adicionar " Hypervoxels " e abra a janela de diálogo. Clique duas vezes sobre o objeto emissor para ligá-lo . Nas opções , defina " Tipo de objeto " para o volume e definir o "tamanho de partícula " para pequeno em relação a sua cena. Defina o " Tamanho Variação " para entre 30 por cento e 50 por cento e desmarque a opção "Alinhar ao caminho ".
4

Criar um " Turbulance " textura padrão , na guia " Hypervoxels " . Clique na aba " Shading " e desligar " volumétricos Sombras. " Defina a qualidade renda se o desejar.
5

Criar um " Gradient " cor de textura para a explosão na laranja e faixa vermelha, que vai de uma cor clara para um mais escuro . Criar um gradiente de duplicata e anexá-lo ao canal de Luminosidade . O gradiente deve ir do branco ao cinza médio . Definir uma alta luminosidade de cerca de 250 por cento , uma alta opacidade , uma espessura baixa e uma alta suavidade. Feche o editor de textura.
6

Abra as "Propriedades da Câmara" e marque a opção " Motion Blur ". Salve e tornar sua cena.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como criar um clipe de filme dinâmico com quadros no A…
·Como fazer uma Sprite Animação em Flash CS5 em 
·Como deixar cair uma malha suave corpo em Maya 
·Tutorial para a Qualidade de Mental Ray Amostragem em 3…
·Como fazer desenhos animados Animação After Effects 
·Como adicionar um script de ação de um banner em Flas…
·Como fazer uma Chama Isqueiro em After Effects 
·Como fazer uma varredura Spotlight em Flash CS5 
·Como alterar o cursor sobre o botão em Flash Actionscr…
·Como desenhar um nariz in Flash 
  Artigos em destaque
·Como verificar que cores estão sendo usados ​​no Illus…
·Camadas de seqüenciamento em After Effects 
·Como criar um pincel padrão personalizado no Illustrat…
·Como atualizar a todo o texto Illustrator 
·Brilho Efeitos de Forma em Adobe Illustrator 
·Corrupted Projeto em After Effects 
·Como criar Logos esféricas em Adobe Illustrator 
·Como criar um mapa no Illustrator 
·Como alterar a cor Fronteiras no Illustrator 
·Como coletar arquivos para saída no Illustrator CS5 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados