Você provavelmente já jogou um jogo de vídeo ou assisti a um filme gerado por computador e pensou para si mesmo como natural os avatares animados olhar. Essas animações são criadas usando programas de computador , e modelado para exibir as qualidades das pessoas reais. Programas profissionais como o 3ds Max permitem modelar suas próprias interpretações animados de pessoas e importá-los para motores gráficos para filme ou jogo de produção. 3ds Max está disponível para um teste gratuito. Coisas que você precisa
3ds Max
Show Mais instruções
1
Abrir 3DS Max e carregar o arquivo character.max em " \\ Mods \\ Exemplos \\ Exemplo \\ Assets Objects \\ Characters \\ human_male . "Hit " Display " no painel de comando e escolha" Mesh. "Selecionar" Ocultar Selecionado ", " Mostrar por Nome "e recolher a segunda linha , " Bip01 Pelvis Phys . "
2
Escolha" Bip 01 " e " Mostrar "dele. Abra "Categoria" e desativar o " Geometria e Helpers " seleção.
3
Abra o painel de comando e selecione "Motion ". Pressione e segure a tecla CTRL para selecionar vários alvos e escolha ambos os pés do personagem animado . Mova o cursor para a janela , clique com o botão direito e selecione "Definir Plantado chave " seguido de " Configuração de horário . " Definir tempo final do quadro com " 20 ".
4
Selecione " Bip01 Pelvis " e expanda a seção Key Info com o botão " Set Key " . Abra "Track Selection" e selecione " Vertical Corpo. " Use mudança select para pegar a chave quadro multicolorido e arraste-o para o quadro 20 , em seguida, pegue a linha do tempo e arraste-o para o quadro 10 .
5
Definir uma nova chave no eixo Z com o botão botão de configurar. Abra o painel de comando e selecione "Utilitários . " Hit "Play Animation " para ver a sua pessoa animada modelados em 3D.