3DS Max, formalmente conhecido como 3D Studio Max, é um programa de software de animação tridimensional. Para alterar a perspectiva de um objeto 3D criado na interface, você deve animar uma câmera. Câmeras em função 3DS Max como os olhos , e fornecer um ponto de vista em que para exibir o objeto. Eles também fornecem movimento e perspectiva para a cena. Para animar as câmeras , você deve criar um caminho para que a câmera se movimentam. Instruções
1
lançamento 3DS Max e abra o projeto que você está trabalhando atualmente.
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Clique em "Criar " no painel de comandos . Em seguida, escolha " formas" e "linha".
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Posicione o mouse na interface onde você quer o caminho da câmera para começar . O "caminho " é a linha de viagem que você quer a câmera para tirar . Segure o botão esquerdo do mouse e mova o mouse para desenhar o caminho .
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Clique no botão " Retângulo " forma no painel Tipo de Objeto. Em seguida, use o mouse para posicionar a forma no centro do caminho .
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Volte para o painel de comando, clique em "Criar" e "Câmeras " e clique no "Target Camera" opção.
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Arraste o ícone da câmera sobre a caixa com o mouse.
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Selecione a câmera no caminho com o mouse. . Selecione a guia " Motion" no painel de comandos
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Clique em " Posição: Path Constraint " opção na guia Motion. A janela Assign Position Controller será exibida .
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Clique no " caminho constrangimento " na janela Assign Position Controller. Em seguida, clique em "OK ".
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Pressione o botão "Get Path " na janela de Rollout . Depois, com a mira , clique no caminho . A câmara está agora animado. Pressione o botão " C " no teclado para ver a câmera em ação.