FPS Creator é um estúdio de game- design que permite que os usuários criem seus próprios jogos FPS de estilo . Enquanto ele vem com uma gama de malhas padrão para criaturas, armas e objetos , ele também suporta o uso de malhas personalizado criado em programas de edição 3D. Instruções
1
Abra o Windows Explorer e navegue até a pasta Entidade Bank. Por padrão, esta pasta está localizada em C :/Program Files /The Game Creators /FPS Creator /Files /EntityBank .
2
Crie uma nova pasta dentro do Banco Entidade. Dê um nome à pasta que você pode se lembrar e reconhecer .
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Exportar a malha a partir do software de modelagem 3D como um "x ". Arquivo . Salve os arquivos para a pasta recém-criada.
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Clique na aba " Entidades " na tela de navegação do FPS Creator . Clique em "Adicionar nova entidade. "
5
Selecione a pasta que você acabou de criar a partir do menu pop-up . Clique no arquivo x . Exportado do seu software de modelagem 3D. A sua nova malha agora deve aparecer na janela do editor de objeto.