Blender é um software livre de animação que pode ser usado para criar tudo, desde filmes a jogos de vídeo . Como você está criando a sua animação tridimensional , você pode querer mudar a topologia de uma rede , de modo que as formas funcionam melhor dentro do aplicativo de animação. Ferramenta Retopo do Blender permite que você facilmente fazer isso. A ferramenta utiliza uma malha de edição de modo que se fixa à superfície vértices do tridimensional . Instruções
1
Aberto Blender eo arquivo que você gostaria de trabalhar com ele.
2
Clique em " malha " da barra de ferramentas no lado direito da tela .
3
Clique "Paint ", localizado no menu " Retopo " .
4
Selecione " Pen" para desenhar linhas à mão livre , " Line" para desenhar linhas retas ou " Ellipse " para desenhar linhas circulares na forma tridimensional .
5
Pressione "Enter" do seu teclado uma vez que você terminou de desenhar as linhas . A malha será gerada automaticamente a partir de suas linhas com vértices, triângulos e quads .