Um dos maiores desafios na criação de animações realistas está sincronizando vozes para movimentos da boca . Sem sincronização de voz adequado , uma animação poderia olhar para fora e distrair o espectador de apreciar a história real . No Adobe After Effects, os usuários podem importar uma seleção de camadas da boca e , em seguida, usar as ferramentas básicas para animá-los para o áudio que eles precisam. Após a configuração inicial , o processo é fácil de concluir e aplicar a vários personagens animados . Boca Set Up
Use software de imagem profissional para configurar os diferentes bocas para os personagens. O software deve permitir que você use camadas que as bocas podem ser organizados dentro Use um gráfico de boca como de Peachpit.com para criar sete a nove bocas diferentes. Posicione-os de modo que o lábio superior ou inferior corresponde em toda a boca . Escreva em cada camada para coordenar com o som que a boca faz . Por exemplo, o "L Som ", " Ahh Sound" ou o "F Sound. " Criar uma " boca de lazer " , também, que apresenta lábios fechados sobre o personagem. Exportar o arquivo como um arquivo em camadas.
Boca Importação
Inicie um novo projeto no Adobe After Effects. Botão direito do mouse na janela " Project" e selecione " Importar". Selecione o arquivo de camadas " Boca " . Em " Opções de importação ", selecione a opção " Camadas cortadas " para o "Tipo de Importação ". Desta forma , After Effects irá manter todas as suas camadas marcadas na ordem correta . Arraste o arquivo " Boca " no ícone "Novo Composição " . Clique em " OK" no diálogo pop-up. Selecione todas as camadas na janela " Layer" . Botão direito do mouse , selecione "Layer " e " precompose . " Isso vai abrir a camada em uma nova aba " Composition " e " Monitor" janela.
Boca Animação
Destaque todas as camadas novamente. Segure "Alt" ea tecla " ]" para fazer com que cada camada de um quadro de comprimento. Clique no menu "Animação" , na parte superior da tela , selecione o sub- menu " Assistente de quadro-chave " e escolha "Camadas sequência. " Isso vai se espalhar todas as partes da boca em seu próprio quadro, de modo nenhum eles se sobrepõem . Arraste a barra de "seqüência" para a final do último quadro se você deseja cortar a metragem extra. Clique na camada " Boca " para realçá-lo novamente. Vá em " Layer" e selecione " Ativar tempo remapeamento . " Um novo sub -menu aparecerá com dois set keyframes. O remapeamento tempo permite que você selecione qualquer um dos quadros em qualquer ponto do vídeo.
Voz sincronização Set Up
Realce o primeiro quadro do "Time remapeamento " sub- menu. Clique com o botão direito no primeiro quadro-chave e selecione " Alternar Segure quadro-chave. " Isso significa que os quadros -chave não irá mudar gradualmente mas sim saltar de posição da boca para a posição boca. Importe o áudio para o projeto e arrastá-lo para baixo na janela " Layers " . Realce o arquivo de áudio e pressione "LL " para carregar o ponto de vista da forma de onda . Isto tornará mais fácil para mover a barra de navegação linha do tempo ao redor ( esfregando ) e ver como o áudio ajusta visualmente .
Voz sincronização chave Frames
Anote quais camadas boca correspondem com a estrutura em que estão localizados . Por exemplo, o " Ahh Mouth" poderia ser definido como " Frame 2 " eo " som P " pode ser definido como "Quadro 3. " Usando esse processo irá acelerar o fluxo de trabalho do projeto. Esfregue através do vídeo até que você alcance o áudio de voz. Combine cada som para a camada de boca e , em seguida, digitar o número correspondente no " tempo remapeamento " editor prazo . Cada vez que você fizer isso um novo quadro-chave será criado. Por exemplo, se a voz diz a palavra maçã , você iria parar no "A" e digite " 2" na hora de definir o quadro 2 para essa seção. Como ele vai para "P ", definir o tempo para enquadrar 3. Repita este procedimento até ter passado por todo o áudio . Reproduza o vídeo para ver como funciona a sincronização e fazer os ajustes necessários .