? Quando os desenvolvedores a criar filmes em Flash , eles usam uma combinação de recursos . O arquivo de origem de um componente Flash não é o que está realmente implantado para os usuários. Os desenvolvedores criar filmes em Flash no ambiente de criação do Flash , salvando os arquivos de origem com " fla ". Extensão . Quando um filme está pronto para ser implantado , em um ambiente de trabalho ou através da Web , o desenvolvedor exporta um arquivo SWF , que é acessado por usuários através do programa Flash Player. Decompilers flash visam reverter esse processo de compilação. Fonte do Flash
Dentro de um " fla ". Arquivo de origem , os desenvolvedores incluem recursos de mídia e código de programação. Esses recursos podem incluir arquivos de imagem digital , itens de áudio e vídeo, com o código escrito em ActionScript. O ambiente do Flash permite aos desenvolvedores criar esses itens em um filme acabado usando ferramentas de desenho e animação dentro da interface. O arquivo de origem do Flash é geralmente de tamanho grande , de modo que o filme SWF acabado tende a comprimir os recursos dentro dela, a fim de reduzir o tamanho do arquivo para a implantação de toda a web.
SWF Filmes < br >
o filme SWF exportado a partir de um arquivo " . fla " fornece o acesso do usuário ao filme , que pode conter recursos animados e interativos. As pessoas que acessam um arquivo SWF não pode geralmente acessar os recursos ou o código que foram usados para criar o filme exportado. O processo de exportação , ou compilação, um arquivo SWF acabado inibe esse acesso, de modo em geral , não é possível editar um arquivo Flash de um arquivo SWF. Sem o arquivo SWF fonte , não há , portanto, um limite para a quantidade de edição, você pode realizar em um filme do Flash.
Decompiling
decompilers flash são arquivo-fonte de programas de software que tentam trabalhar a partir do arquivo SWF final, de volta para o original " . fla " . Decompilers flash levar o arquivo SWF como entrada e saída de um arquivo " . Fla " . O usuário pode, então, abrir o arquivo de origem no ambiente de criação do Flash e acessar os recursos internos , fazendo as alterações , em seguida, exportar uma nova versão do filme , se optar por . O principal objetivo de um decompiler Flash é para produzir um arquivo " . Fla " a partir de um arquivo SWF que irá apresentar a mesma funcionalidade arquivo SWF e aparência quando ele é exportado novamente.
Questões
flash decompilers função com variados graus de sucesso . Em vez de produzir uma réplica exata do conteúdo do original do arquivo ". Fla " , na maioria dos casos decompilers trabalho , interpretando o conteúdo do SWF e construir os resultados deste processo em um arquivo " . Fla " . Muitas vezes há , portanto, diferenças substanciais entre um arquivo compilado fonte do Flash e do original a partir do qual o SWF foi gerada. Isso significa que exportam arquivos SWF a partir compilado " . Fla " arquivos pode ter resultados imprevisíveis. Os fundos soberanos resultantes também são muitas vezes menos bem organizado e eficiente do que os originais. Muitos decompilers também não produzem qualquer código ActionScript fonte do arquivo original . Alguns desenvolvedores procuram impedir que os usuários descompilação seus arquivos SWF para proteger o seu código-fonte, o que pode fazer decompilation difícil ou impossível.