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Como importar uma animação de uma cena para outra em Maya
Maya é uma modelagem 3-D avançado e aplicação de animação desenvolvido pela Autodesk para vários sistemas operacionais. O fluxo de trabalho de projeto Maya inclui malhas , esqueletos , materiais, texturas , caminhos e curvas de animação . Componentes de cena podem ser exportados para outros projetos, mas animações requerem um plug-in dedicado. O plug-in é incluído por padrão com todas as versões do Maya , mas ele deve ser ativado através do Gerenciador de Plug-in. Depois disso, as curvas de animação podem ser facilmente exportados a partir de uma cena e importados para outro. Instruções
1

Inicie o aplicativo Maya. Clique em " Janela " na barra de ferramentas principal . Destaque " Configurações /Preferências" e selecione " Plug-in Manager" a partir do menu drop-down.
2

Clique na caixa de seleção "Auto Load" para o Anim Import Export plug-in . Clique no botão "Fechar" na parte inferior da janela do Gerenciador de Plug-in para retornar à principal Maya espaço de trabalho.
3

Selecione "Exit" no menu Arquivo para fechar o aplicação Maya
4 .

Relançar Maya para carregar o plug-in necessário. Abra o arquivo de projeto que contém os dados de animação que você deseja exportar.
5

Selecione "Export All" no menu Arquivo . Clique em " Arquivos do tipo " caixa drop-down e selecione a opção " AnimExport " . Clique no botão "Exportar" para exportar os dados de animação.
6

Abra o arquivo de projeto no qual você deseja importar os dados de animação . Selecione "Importar" no menu Arquivo . Clique na caixa drop-down "Arquivos do Tipo " e selecione a opção " AnimImport " . Clique no botão "Importar" para carregar os dados de animação para a nova cena.

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