Linux é um sistema operacional de código aberto e livre , popular e poderosa. Uma vez considerado como um sistema operacional que estava no reino de assistentes técnicos , o Linux tem superar esse estigma e trouxe a computação de código aberto para as massas. No entanto, ele ainda pode ser um choque para os usuários que fazem a passagem de MS Windows ou Mac . É muito mais flexível , já que por padrão assume que como um usuário de computador , você sabe o que está fazendo . Em outras palavras , dá-lhe bastante corda para se enforcar com , e terá todo o prazer que você possa fazer alterações no sistema , mesmo que pode ser fatal. Dito isto, que premia a competência com uma quantidade igual de poder. Instruções
1
Faça o download do "Ink " utilidade . (Consulte Recursos ). Ink é um utilitário de linha de comando que envolve um amplo conjunto de drivers de impressora em uma interface fácil de usar.
2
Usando a linha de comando, navegue até a pasta onde você baixou Ink. A linha de comando pode ser acessado indo até o "menu" e clique em " terminal" na maioria dos sabores de Linux. Os comandos necessários para percorrer os diretórios na linha de comando são " novo diretório cd aqui " , que muda o diretório para o diretório dado, e "dir" , que lista tudo dentro do diretório atual. O comando para subir um nível na árvore de diretórios é "cd ..".
3
Uma vez que você está dentro da pasta que contém o download descompactar o download. Isso pode ser feito digitando "tar xzf tinta -version. " A parcela versão do texto irá conter informações sobre a versão . Navegue para o diretório digitando o comando "cd tinta -version" na linha de comando .
4
Você agora precisa compilar e instalar o aplicativo . Isso pode ser feito executando o comando "make ", seguido de "make install ".
5
Agora você pode verificar o nível de tinta no seu computador Fedora. Você pode fazer isso digitando o comando " ink- p ", seguido do local de sua impressora na linha de comando.