Se você estiver executando um servidor CentOS Linux, desativando firewall da máquina e fora pode ajudar a fazer diagnósticos e configuração remotos mais fácil. Apache suEXEC permite que você execute seus processos de web como um usuário diferente do padrão ; incapacitante que garante que todos os processos web são ativos em um único usuário. Saber como manipular e configurar as configurações do seu servidor CentOS Linux lhe dá mais controle sobre o seu comportamento e é uma parte crucial de gerenciamento de rede. Coisas que você precisa privilégios
Raiz
Show Mais instruções
1
Entrar na sua máquina CentOS como usuário root . Você deve ser o usuário root para desabilitar o firewall e suEXEC .
2 Tipo
" service iptables save" na linha de comando e pressione " Enter".
3
digite " service iptables stop" na linha de comando e pressione " Enter". O firewall irá desativar. " Iptables chkconfig off"
4 Tipo
na linha de comando e pressione " Enter". O firewall não vai mais ativar na inicialização.
5
Digite " cd /usr /local /apache /sbin " e pressione " Enter" para navegar até o diretório que contém o arquivo de configuração suEXEC .
6 Tipo
"rm suexec " e pressione " Enter" para apagar o arquivo de configuração suEXEC . Se você quiser desativar temporariamente suEXEC , tipo "mv suexec OFFsuexec " e pressione " Enter" para alterar o nome do arquivo de configuração . Restaurar o arquivo de configuração suEXEC digitando "mv OFFsuexec suexec " e pressionar "Enter ".
7
Reinicie o servidor para garantir que todas as alterações sejam aplicadas. Digite " shutdown- r now " e pressione " Enter" para reiniciar o servidor.