Mac OS X usa o formato SNIC para arquivos de ícone . O Linux não reconhece este formato , então se você quiser usar um ícone do Mac em um computador Linux, você precisa converter o arquivo para um formato SNIC Linux podem usar, como PNG . Algumas distribuições Linux podem incluir ferramentas nativas que você pode usar para fazer isso. Seja qual for a distro que você executa, você pode baixar o código fonte para usar as ferramentas. Instruções
1
Vá para a página do projeto Icns2png em Sourceforge.net e baixe a última versão do libicns .
2
Abra uma sessão de terminal e use o "cd" comando para ir para o diretório com a cópia do libicns você baixou. Por exemplo, digite " cd ~ /downloads" . Pressione " Enter".
3
Tipo "tar xvf ", seguido do nome do arquivo tar que você baixou. Na data deste artigo , você deve digitar "tar xvf libicns - 0.7.1.tar.gz . " Pressione "Enter ".
4 Tipo
"make" e pressione " Enter".
Tipo 5
"sudo make install " e pressione " Enter" no distros baseadas em Debian. Em distros baseadas em Red Hat , digite " su-c make install " e pressione " Enter".
6
Use o comando "cd" para navegar até o diretório que contém um arquivo SNIC .
7 Tipo
" icns2jpg - x filename.icns . Substitua " filename" com o nome real e , em seguida, pressione " Enter". O ícone irá converter para o formato PNG .