Ao programar em Linux, e outras redes baseadas em Unix , você pode usar o comando " sendto " para enviar os dados a partir de uma tomada para outra tomada na rede. O comando permite que programadores do Linux para escrever aplicativos que se conectam a uma variedade de outras plataformas. Sockets no Linux
Um socket é uma API específica em uma rede Linux que fica entre as camadas de baixo nível de rede, como IP e TDP , e as camadas de rede de alto nível , como HTTP e HTML. Quando dois computadores precisam conversar entre si , eles podem se comunicar no nível de soquete , em vez de em um nível superior, com aplicação de um browser. O sistema permite a comunicação rápida que não é dependente de uma interface gráfica do usuário.
Sendto
O comando sendto permite o envio de dados para outra tomada , mesmo que o outro socket não está atualmente em . Por exemplo, você pode usá-lo para verificar se o outro soquete está disponível atualmente. A outra tomada , então, quer devolver um valor de retorno ou uma mensagem de erro . O envio de dados entre bases é a única função do comando sendto .
SENDTO
distribuições Linux diferentes usando têm maneiras diferentes de usar o comando sendto . Você deve verificar o manual da sua distribuição para todos os requisitos que são diferentes do código do Linux padrão. Para usar o padrão para sendto , digite o seguinte :
sendto ( bandeira lente meia buf )
" Sock " é tomada de destino. " Buf " é o buffer de usar. " Lente " é o tamanho do buffer . "Flag" inclui todas as bandeiras de comando para usar , como " MSG_MORE " para deixar a outra tomada de saber mais informações serão enviadas.
Comandos intimamente relacionado
No Linux, você também pode usar em "enviar" e " sendmsg " para se comunicar com outro soquete. Ambos os comandos têm argumentos semelhantes como " sendto . " A diferença entre "enviar" e " sendto " é que envio requer outro soquete para estar ligado e " sendto " não. " SENDMSG " é usado apenas para enviar mensagens para outro socket, enquanto " sendto " pode transmitir outras informações.