Você pode tráfego túnel através de uma sessão SSH , efetivamente utilizando o servidor SSH remoto como um proxy criptografado. SSH só suporta tunelamento de tráfego protocolo TCP entre computadores, mas você pode usar o comando netcat para converter o tráfego do protocolo UDP para o TCP para transmissão. O comando SSH pode ligar o tráfego em uma porta local para uma porta remota . O comando netcat no computador servidor pode converter o tráfego UDP de entrada em um porto para o tráfego TCP na porta vinculado, desde que o servidor SSH envia para o computador local. O comando netcat em seu computador local pode, então, converter o tráfego TCP de volta para o tráfego UDP. Instruções
1
Abra um terminal no computador local.
2
Digite o seguinte comando no terminal , substituindo " example.com " com o nome de domínio ou endereço IP do computador remoto executando o servidor SSH e pressione " Enter". você pode usar qualquer número de porta em vez de " 7777 " , mas certifique-se de substituir o " 7777 " em cada comando posterior com a porta utilizada neste comando.
ssh -L 7777 : localhost: 7777 example.com
3
Efetue login no servidor SSH remoto , fornecendo suas informações de login no prompt
4 .
Digite o seguinte comando para a sessão SSH e pressione "Enter " para executá-lo no servidor remoto . Este comando cria um objeto temporário que o comando netcat usa para comunicação.
Mkfifo /tmp /fifo
5
Digite o seguinte comando para a sessão SSH e pressione "Enter " para executar lo no servidor remoto . Substitua o "computador" no comando com o endereço IP ou nome de domínio do seu computador e substituir o "#" com o número da porta UDP que deseja encaminhar o tráfego de .
Nc- l -p 7777