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Como criar dados Onda de Buffers em VB6
No VB6, você pode usar o DirectX para criar áudio, vídeo e gráficos de aplicativos do Windows . O DirectX SDK é gratuito no site da Microsoft. O objeto DirectSound é o principal objeto de dispositivo de áudio. Ele pode ser usado para efeitos sonoros em jogos , e pode lidar com vários sons ao mesmo tempo. Controle o sistema de áudio por meio de DirectSound como pan e volume. No VB6, você pode criar um projeto para ler os dados do buffer em um arquivo WAV através dos objetos do DirectX. Coisas que você precisa
VB6
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1

Clique em " Iniciar", " Todos os Programas " e " Visual Basic " para abrir VB6. Clique em "Arquivo " e " Novo" para criar um novo projeto. Digite um nome para o projeto. Especifique um local para os arquivos do projeto .
2

Clique em " Project" e "Referências" para adicionar referência DirectX para o projeto. Assinale " DirectX 8 para Visual Basic Type Library " no "Referências" interface. Clique em " OK".
3

Definir variáveis ​​para o projeto. Adicione o seguinte código para o Form1.vb : dx Dim As New DirectX8Dim DS como DirectSound8Dim buffer1 Como DirectSoundSecondaryBuffer8Dim buffer2 Como DSBUFFERDESC
4

Inicializar DirectSound via código: Set dx = New DirectX8Set ds = dx.DirectSoundCreate ( "")
5

Criar um buffer através de código: Buffer2.fxFormat.nFormatTag = WAVE_FORMAT_PCMBuffer2.fxFormat.nSize = 0Buffer2.fxFormat.lExtra = 0Buffer2.fxFormat.nChannels = 1Buffer2.fxFormat.lSamplesPerSec = SRATEBuffer2 . fxFormat.nBitsPerSample = 16Buffer2.fxFormat.nBlockAlign = 2Buffer2.fxFormat.lAvgBytesPerSec = 2 * SRATEBuffer2.lFlags = 0Buffer2.lBufferBytes = 2 * DUR * SRATESet dsToneBuffer = DS.CreateSoundBuffer ( buffer2 )
6

criar um tom e escrever para dsToneBuffer : Dim IFOR i = 0 To DUR * SRATEsbuf (i) = 10000 * Sin (2 * PI * FREQ * i /srate ) Next idsToneBuffer.WriteBuffer 0, 2 * DUR * srate , SBUF (0 ) , DSBLOCK_DEFAULT
7

Escreva os dados do buffer para um arquivo WAV: DS.CreateSoundBufferToFile ( App.Path & " \\ my.wav " , dsToneBuffer )

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