arquivos de biblioteca de vínculo dinâmico (DLL ) contêm funções que você pode usar para executar os recursos do Windows a partir de seus programas personalizados . Vários arquivos DLL compreendem o sistema operacional Windows, e você precisa de funções de callback para executar os comandos DLL. A função de retorno de chamada está localizado na DLL, e seu software personalizado executa a função usando o nome da função especificada. Finalidade
Callback funções permitem que você execute código do sistema operacional em um computador Windows . Quando você cria um programa , e você precisa para executar código específico para Windows , você pode usar as funções de retorno de chamada DLL . DLLs são considerados " código gerenciado ", que significa Windows gerencia toda a execução , então a Microsoft pode proteger o computador contra programas maliciosos que destroem arquivos do sistema operacional .
Idiomas
arquivos DLL trabalhar. NET . As duas línguas incluído com o Microsoft. NET são C # e VB.NET . Estes dois idiomas contêm código nativo que você usa para se conectar aos DLLs na pasta de sistema do Windows . Os . NET pode traduzir as funções de retorno de chamada API DLL do Windows para comandos de computador local , de modo que a interface com o sistema operacional é invisível para o usuário.
Aliases
Cada função de callback tem um nome de alias associado com a função. Você deve fazer referência ao nome do alias para se conectar corretamente e executar o código , ou a execução falha e suas falhas de aplicação personalizada. O nome do alias é descrito na documentação do NET . Quando você cria a função. Você usa o aplicativo Intellisense do Visual Studio para ajudar você a descobrir a função de retorno de chamada para o arquivo DLL.
Considerações
criadores de software personalizado usar apenas as APIs de arquivo DLL do Windows para chamar funções que são exigidas pelo sistema operacional. Muitos incluído arquivos DLL retarda a aplicação , e pode adicionar os erros ao seu sistema. Alguns programadores manter funções de callback em um arquivo separado para contê-los em uma seção do código-fonte .