Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação Visual Basics >> 
VB6 compatibilidade binária
Alguns dos tipos de projetos disponíveis no Visual Basic 6 envolvem a criação de componentes ou controles COM - salvos como arquivos DLL - que se destinam a ser utilizados em outros programas ou na Internet por vários computadores diferentes . Criando arquivos DLL binários torna compatível com outros sistemas , o que garante que os usuários subseqüentes não tem que recompilar os controles. Finalidade

Selecionando a opção de compatibilidade binária ao criar um componente COM garante que , se você pretende fazer várias atualizações para o seu controle sobre um período de tempo , outros que querem usar o controle pode sem experimentar problemas de compatibilidade . Outras aplicações podem incorporar o controle do seu programa , independentemente de se eles foram feitos para . Isso permite que você distribuir o controle com confiança, sabendo que, independentemente de qual versão de outros usuários e desenvolvedores têm , eles podem tirar o máximo proveito do controle.
Localização

por padrão, Visual Basic 6 usa o "Projeto de compatibilidade " criação de novos projetos de componentes COM. Você pode mudar isso a compatibilidade binária , abrindo as propriedades do projeto caixa de diálogo , selecionar a guia de componentes, e clicando no botão " compatibilidade binária " encontrado lá. Você deve, então, definir um ou mais arquivos DLL que você deseja tornar compatível com o seu projeto, usando a caixa de busca abaixo dos botões de rádio. O programa irá então ligar os arquivos DLL e torná-los compatíveis .
Atualizações

Se você definir um projeto para usar a compatibilidade binária , ele irá criar nova classe e ID de interface , além dos arquivos originais quando você compilar o projeto mais de uma vez . As compilações mais recentes usam estes arquivos para preservar as informações de compilações mais velhos. Outros programas que usaram o componente COM mais antigos podem não ter a funcionalidade adequada para usar as novas versões , por isso, a referência da classe e arquivos de ID de interface com as informações antigas que lhes permite continuar a usar os controles sem problemas de compatibilidade.
< Br >
Considerações

ao fazer um novo componente cOM VB6 , você não tem que ligar a compatibilidade binária , especialmente se você não pretende criar versões subsequentes do mesmo componente. Se você definir a opção , não compilar novas versões para o mesmo arquivo EXE. Dessa forma, você pode manter e fazer referência a versões antigas , se uma nova versão tem bugs que precisam de correção. Se você quebrar a ligação de um projeto para os arquivos binários compatíveis , você deve estabelecer uma conexão com novos arquivos e , em seguida, distribuir os depois de compilar o projeto novamente.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter DirectX Stereoscopic Tri Vert 
·Como adicionar VBScript para Excel 
·O que eu posso usar para preencher caixas de texto dado…
·Como redirecionar para um servidor diferente 
·Visual Gmail Básico Falha ao conectar ao servidor 
·Comparação de WINDEV e VB.NET 
·Como fazer uma barra de status no navegador da Web com …
·Como girar um InlineShape em VB6 
·Como criar hiperlinks com base em nomes de pasta utiliz…
  Artigos em destaque
·Como fazer uma matriz 2D dinâmica de Cordas em Python 
·Como converter Números Primos para Código do alfabeto…
·Como usar o Python para verificar se um banco de dados …
·Como implementar índice posicional Usando Python 
·Como Evitar o Tipo de Join All in MySQL 
·PHP Referências Vs . Objeto Manipula 
·Como Fullscreen um Applet 
·Como instalar o Centos Ruby on Rails para 1.9.2 Apache 
·O que é Declaração de Cobertura 
·Como editar JSPs no NetBeans 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados