Se você estiver usando o Direct3D , uma aplicação em interfaces de programação de aplicativos DirectX da Microsoft, ou APIs , para criar jogos de vídeo , você pode converter suas imagens em stereocopic imagens vert tri . Ao converter o seu jogo em estéreo , você está dando -lhe um efeito 3-D . O requisito mínimo de sistema para converter seu jogo em estéreo usando Direct3D é o Windows 8 Consumer Preview partir de abril de 2012. Coisas que você precisa
Direct3D
Mostrar Mais instruções
Windows 8 Consumer Preview
1
Faça o download do C + + amostra para converter Direct3D para 3D estereoscópico no site da Microsoft para seu computador e descompactá-lo .
2
Abrir Direct3D .
3
Clique no menu "File" . Sob "Open ", selecione " Project /Solution. "
4
Abra o diretório onde a amostra descompactado que você baixou está localizado .
5
Abra o diretório. Clique no arquivo SLN no diretório .
6
Clique em " Criar ". Então, clique em " Build Solution " para começar a construir a amostra de modo que converte imagens em imagens 3-D estereoscópico .
7
Criar um novo dispositivo na amostra. Certifique-se que o nível de recurso é de todos os requisitos mínimos para suporte estéreo de 3 -D - nível de 10,0 - . Ou não vai funcionar
8
Faça correntes de swap 3-D para que o seu conteúdo pode ser visto tanto pelo olho direito e esquerdo.
9
Defina quaisquer matrizes de projeção em estéreo para tornar o conteúdo estéreo .
10
Defina o estado de renderização e de dutos para esquerda e vista - alvo certo .
11
Defina o conteúdo de 2- D por isso está rendendo na cadeia de permuta 3-D .
12
Clique em " Debug " e, depois, " Start Debugging " para começar a executar a amostra com um efeito estéreo de 3 -D em seu conteúdo
.