PHP oferece uma experiência web mais dinâmica e interessante do que qualquer codificação HTML direto , uma vez que permite servidor de conteúdo gerado por demanda. A programação pode ser um desafio para começar , no entanto, e os pré-requisitos do PHP pode ser complicado de implementar. Comece a escrever seus próprios scripts depois de seguir este guia . Instruções
1
instalar todo o software de pré-requisito , que é um banco de dados e servidor de software que está aprovado para PHP, como o MySQL e Apache , e levá-los a correr juntos . Para a maioria dos sistemas, esta não é difícil, mas pode ser demorado.
2
Execute o arquivo de instalação do PHP na mesma máquina e configurá-lo para trabalhar com o servidor e software de banco de dados que você tem. Uma vez que esta pode envolver aprimorando o código-fonte , você pode querer obter um envolvimento profissional com este passo.
3
Abra um arquivo de texto simples . Este deve ser um programa que processa o código ASCII e nada mais, a não ser que você já conseguiu um compilador PHP.
4
Digite o seu código PHP. Você deve começar com "" .
5
compilar o código usando o kit PHP ou o compilador . O compilador permite que você modifique de forma mais conveniente , se algo está errado com o seu código , mas o kit PHP é, obviamente, mais direta e provavelmente irá manter o tamanho de seus programas de baixo.