General -purpose PHP ( Hypertext Preprocessor) é uma linguagem de script que foi destinado para o desenvolvimento Web dinâmico. Código PHP é salvo em um arquivo PHP. Para executar código PHP, você carrega o arquivo PHP em um servidor web. Sem compilação é necessária como você faria com outras linguagens de programação. No entanto, se você gostaria de compilar um arquivo PHP em um programa executável que roda em Windows e computadores baseados em Linux, há programas que compilam código PHP para você. Instruções
1
Baixe um compilador PHP, tais como a APS ou BamBalam PHP EXE Compiler. Ambos os programas são de código aberto para que eles são livres para usar . Não há muitos compiladores de PHP nos mercados porque o código PHP em geral, não é compilado, mas ambos os programas são eficazes.
2
Instalar o compilador PHP. Dê um duplo clique no arquivo baixado e siga as instruções na tela para instalar o programa. Pode ser necessário reiniciar o computador uma vez que você está instalando para que as alterações tenham efeito.
3
Execute o compilação. Ambos os compiladores usam uma interface do tipo Unix , o que significa que você terá que digitar comandos para compilar o código PHP.
Para a APS , digite " APS -c example.php -o exemplo . " O " -c" indica ao programa que você quer compilar . O " example.php " é o arquivo PHP você quer compilar , então alterá-lo para o nome do arquivo PHP em seu computador. A última " exemplo " é o nome do arquivo EXE que o arquivo PHP irá compilar em . Nome este que você deseja que o arquivo a ser chamado.
Para BamBalam , o código para compilar é " bamcompile [-options ] example.php [ output.exe ] . " Mude o " -options" para as opções que deseja incluir na compilação ou deixá-lo fora se você não quer nenhuma opção. ( Confira o arquivo de ajuda na pasta do programa para uma lista de opções) . O " example.php " é o nome do arquivo PHP que você quer compilar e " output.exe " é o nome do arquivo executável será salvo como depois que o arquivo PHP é compilado. Pressione a tecla "Enter" do teclado depois de ter digitado o comando para executar a compilação.