$ SITE_TITLE = "Título do Site ";
echo " html head
class='content'> conteúdo da página
< ;/html> "; ? .
>
dentro do HTML no seu PHP, incluir elementos para manter as áreas de texto, imagens e outros conteúdos
< br > 3
Use CSS para ditar como os elementos do seu modelo deve ser colocado para fora. Em sua seção de cabeçalho da página , o link para um arquivo CSS externo (substitua as tags vazias de cabeça ) :
< link rel = type ' estilo ' = 'text /css ' templatestyle ' href = . css " />
Criar um arquivo " templatestyle.css "em um editor de texto e digite o código para determinar como as seções da página devem ser apresentados :
body { width: 900px ;}
# header {width : 100%; text-align : center; font- weight: bold ;}
# Menu {width : 100%; }
.
content { width: 100 %; color: # 333333 ;}
declarações CSS estabelecer a posição de cada elemento, bem como recursos visuais, incluindo texto e cores de fundo , fontes, bordas e muito mais.
4
Utilize imagens dentro de seu modelo para melhorar o design. A maioria dos modelos de site incluem imagens para adicionar à experiência do usuário. Dependendo da finalidade de um site, ele pode incluir imagens na seção de cabeçalho e dentro do conteúdo de cada página. Além disso , as imagens podem ser utilizadas como fundo para adaptar a aparência dos elementos do site, como neste exemplo CSS:
conteúdo. { Background: url ( " bgimg.jpg ");}
Images quebrar o texto e outros dados em uma página da web , tornando mais fácil e mais agradável de ler.
5
Teste o seu template PHP com conteúdo real. Insira texto e imagens de exemplo para o código do modelo para garantir que o PHP , HTML e CSS estão efetivamente codificada. Faça o upload dos arquivos de modelo para um servidor Web e navegue até as páginas , verificando que eles funcionem corretamente e apresentar o conteúdo para melhor efeito. Quando você insere o conteúdo real em um modelo , muitas vezes você vai se tornar consciente de falhas e áreas de melhoria .