? Páginas da Web em PHP , muitas vezes usar o comando Echo. Esta função permite aos desenvolvedores escrever conteúdo para o navegador da Web do usuário . Quando um usuário visita uma página na qual um script PHP está usando o comando Echo, o que quer que segue a palavra-chave de eco será apresentado visualmente na página da Web resultante. Usando a função Echo, scripts PHP pode criar o conteúdo de páginas da Web , que pode incluir estruturas HTML, itens de mídia e controles de usuário . Sintaxe
A sintaxe do comando eco em PHP é simples. O seguinte código de exemplo que aparece dentro de um esboço script PHP cria a estrutura de uma página HTML :
echo " html head
Bem-vindo à página < /body> < /html > "; ?
>
Quando uma página salva com " . php extensão " contém este código e é exibido em um navegador da Web, a cadeia de texto de boas-vindas será exibida. O comando echo precede o conteúdo do texto que está sendo escrito para o navegador , que está contida entre aspas duplas e terminou com o personagem -e-vírgula para terminar a declaração .
Finalidade
o objetivo da função eco em PHP é criar o HTML e outros códigos do lado do cliente que compõe as páginas da Web como eles aparecem no navegador. Instruções echo pode incluir vários tipos de conteúdo que podem ser exibidos em páginas da Web, incluindo texto, marcação HTML , mídia e outros tipos de codificação , como JavaScript e CSS (Cascading Style Sheets ) declarações . Scripts PHP são executados no servidor quando o usuário solicita uma página PHP. Quando um script é executado, ele irá criar o conteúdo que o usuário acabará por ver que lhes são apresentados . A declaração de eco implementa esse processo, definir o conteúdo que o servidor retorna para o cliente.
Use
a instrução echo pode aparecer em scripts PHP em diferentes maneiras . O conteúdo de uma declaração de eco está escrevendo para o navegador podem ser escalonados em várias linhas dentro do script , como eles podem estar em um arquivo HTML normal. Opcionalmente, scripts PHP pode alternar entre o código PHP e marcação HTML , reduzindo a necessidade de usar a função de eco por todo o conteúdo HTML. Por exemplo , o script de exemplo a seguir é uma forma alternativa de alcançar o mesmo resultado que as boas-vindas "Bem-vindo à página" ; ?
>