Você usa instruções SQL para gerenciar os dados em um banco de dados MySQL, incluindo a inserção de novas linhas nas tabelas. A instrução de inserção do SQL indica o nome da tabela que você está inserindo dados em , os nomes das colunas que a tabela e os valores que você deseja inserir. Ao invés de criar e executar uma instrução de inserção em separado para cada nova linha na sua tabela, você pode encadear várias inserções em conjunto como parte de uma única instrução. Insira Declaração
Use a instrução insert do SQL para adicionar novos dados a uma tabela de banco de dados MySQL . O código a seguir demonstra esboço da estrutura básica de uma instrução de inserção :
INSERT INTO tabela (colunas ) VALUES (dados) ;
A declaração identifica primeiro a tabela dentro do banco de dados, em seguida, especifica a coluna nomes em uma lista consecutiva . Finalmente, a declaração fornece os novos valores. Os valores devem corresponder às colunas indicadas anteriormente na demonstração tanto em termos de número e tipo . Em alguns casos, um valor não pode ser exigido para determinadas colunas , caso em que você pode fornecer "nulo" em vez - . Por exemplo, se uma coluna é definida como auto -incremento ou pode ser deixado vazio
< br > colunas
Para listar as colunas como parte de uma instrução de inserção SQL , use os nomes listados no banco de dados . Esses nomes devem ter os personagens e caso corretos, ou MySQL pode deixar de combiná-los . Por esta razão , é melhor ter sua interface MySQL ou uma cópia do script do banco de dados aberto quando você escrever suas instruções de inserção SQL, para garantir que você obtenha o direito de sintaxe. Ao construir instruções de inserção SQL, incluir todas as colunas na tabela , mesmo se você não está fornecendo um valor para cada um deles.
Valores
dentro da seção de valores da instrução de inserção SQL , os desenvolvedores devem fornecer um valor do tipo correto para cada coluna especificada. Por exemplo, se uma determinada coluna está definido para armazenar seqüências de texto , a instrução de inserção deve incluir uma variável de seqüência de texto nessa posição. Para o MySQL para combinar valores de colunas , o número de valores fornecidos como parte da instrução de inserção deve corresponder ao número de colunas indicadas. Valores de formatação podem tornar-se complexa se você está incluindo suas instruções SQL dentro de outro código de programação - por exemplo , um script PHP, como no exemplo a seguir :
$ insert_statement = " INSERT INTO customer_table ( cust_id , cust_name , endereço) VALUES ( null, ' Mary Smith ' , '51 Station Road ') " ;
o código usa aspas simples para os valores de cadeia para que não haja confusão entre estes e as aspas duplas delineando a consulta cadeia dentro de PHP.
várias linhas
Alguns desenvolvedores optar por realizar várias instruções de inserção usando uma única linha para cada linha. O código a seguir demonstra isso:
INSERT INTO customer_table ( cust_id , cust_name , endereço) VALUES ( null, ' Mary Smith' , '51 Station Road '); INSERT INTO customer_table ( cust_id , cust_name , endereço) VALUES ( null, ' Tim Jones ' , '12 Main Street ');
No entanto , o SQL não fornece um método de atalho para várias inserções . O código a seguir demonstra essa alternativa :
INSERT INTO customer_table ( cust_id , cust_name , endereço) VALUES ( null, ' Mary Smith ' , '51 Station Road ' ) , (null, " Tim Jones ' , '12 principal street ' ); .
Isso tem o mesmo efeito que as duas declarações separadas