Como linguagem de programação Java é uma amplamente utilizada , a tecnologia open source, incorporação e integração de línguas estrangeiras para o programa é bastante comum , como o chinês , japonês e coreano ( CJK. ) Estas línguas usam caracteres especiais e as imagens que diferem das letras do alfabeto inglês , por isso, é necessário o uso de uma ferramenta especial de terceiros, tais como software de CJK chave, para decodificá-las em Java. A detecção dessas personagens também pode ser feito através do emprego de certas classes Java: InputStreamReader e OutputStreamWriter . Coisas que você precisa
Java Run- Time Environment
Show Mais instruções
1
Baixe e instale o Java Runtime Environment ( JRE) para o seu sistema de Java.com . JRE irá permitir que você executar o aplicativo Chave CJK e carregar o applet Java automaticamente, o que irá solicitar seu nome de usuário e senha CJK . Você deve registar-se , se você é um usuário de primeira hora do servidor KEY.
2
Digite seu nome de usuário desejado, senha, nome real e endereço de e-mail, e em seguida, clique em " Submit" para concluir a sua KEY registro de applet. Você também deve baixar fontes CJK Microsoft para trabalhar com os chineses , idiomas japonês e coreano . As fontes chinesas exigidas nomeadamente Pinyin com tons e fonte de caracteres chineses , será fornecida automaticamente pelo software KEY.
3
Introduza os seguintes códigos para automatizar a descoberta de caracteres CJK em seu Java cordas .
o código abaixo irá retornar "true" se a string s contém caracteres de dois bytes :
containsDoubleByte public boolean (String s) {
for (int i = 0; i < s.length (); i + +) {
if ( isDoubleByte ( s.charAt (i )) {
return true; }
< br >
}
return false; }
o código a seguir irá retornar "true" se a string C é um caracteres de dois bytes :
isJapanese public boolean (char c) {
if ( c> = '\\ u0100 ' && c < = '\\ uffff ') return true;
return false;
//mais simples: retorno c> '\\ u00ff ';
}