desenvolvedores da Web usam a linguagem de script PHP para criar sites dinâmicos. Esses sites dependem do acesso fluxos de dados para fornecer em tempo real e dados relevantes para os visitantes do site . Um desenvolvedor Web instrui seu script PHP para consultar um feed de dados e processar os dados de uma forma que beneficia os visitantes do seu site . Muitos feeds de dados baseados na Web têm sido colocados em um formato padronizado conhecido como JavaScript Object Notation , ou JSON. Este formato pode ser analisado pela função PHP JSON. Os desenvolvedores que usam versões antigas do PHP deve instalar a Biblioteca Comunitária de extensão PHP, ou PECL , extensão JSON. Esta extensão permite que versões mais antigas do PHP para acessar e manipular os dados formatados em JSON . Instruções
1
Baixe o pacote PECL JSON. Esta extensão PHP livre de usar pode ser baixado a partir do repositório de extensão PECL PHP. A extensão requer PHP versão 4.3 ou mais recente.
2
Execute o PECL instalar. Após a instalação , garantindo que a instalação PECL colocou a extensão JSON em seus módulos de PHP ou diretório de extensões .
3
Habilitar a extensão JSON dentro da configuração php.ini. Adicione uma nova linha de texto para o arquivo de configuração . O texto deverá aparecer da seguinte forma :
extension = theJSONFile
usuários do servidor Apache pode colocar a configuração em um arquivo de extensão json.ini autônomo e salvar esse arquivo no /etc /php . diretório d
4 .
Reinicie o servidor . A nova configuração está em vigor após a reinicialização.