erros de sintaxe MySQL de vírgulas resumem-se a uma das duas questões : será que o MySQL não quer ver uma vírgula onde deveria ou ele vê uma vírgula em algum lugar que não deveria. Como os erros de sintaxe do MySQL e não muito preciso , cabe a você descobrir se você cometeu um erro de digitação simples , usou um nome que as reservas do MySQL para uso próprio ou componentes de sintaxe fechados você não deve ter em apóstrofos ou aspas . Falta ou vírgulas extra
Quando você está no meio de uma sessão de programação , torna-se fácil esquecer erros de digitação em sua sintaxe quando você está apenas olhando para toda a linha . Vá até o caráter declaração personagem para se certificar de que você não esqueceu nenhum vírgulas entre argumentos de consulta e que você não deixou qualquer vírgulas extra. Estes vírgulas extra poderia vir de você apagar um argumento , mas não eliminar as vírgulas que a cercam ou de digitar uma vírgula após o último argumento.
Cordas em sua consulta sytax
Quando você está escrevendo cadeias de caracteres como parte de uma consulta MySQL, você tem que colocar a corda dentro de apóstrofos. O primeiro apóstrofo diz ao MySQL para parar de tratar os caracteres subseqüentes são parte da sintaxe de consulta ea segunda apóstrofo diz ao MySQL para retomar o tratamento de personagens como a sintaxe de consulta regular. Se você tiver um número ímpar de apóstrofos ou colocar o seu apóstrofo no lugar errado , o MySQL pode ser o tratamento de parte de sua sytax consulta como parte de uma das suas cordas de argumento. Se você não usar cordas na consulta MySQL problemático , verifique se você não tem apóstrofos extraviado que poderia estar jogando fora de sua sintaxe.
Enviar uma consulta a partir do Código Fonte
problemas semelhantes de apóstrofos extraviado e aspas também pode introduzir erros de sintaxe quando você está emitindo uma consulta MySQL a partir do código fonte de linguagens como Java , C + + ou Python. A biblioteca que lida com as transações de banco de dados reais tomar consultas como uma string. Se você estiver incluindo valores de variáveis do sistema , então você está amarrando junto segmentos de cordas da sintaxe de consulta intercalada com o código do seu idioma atual para introduzir os valores das variáveis do programa para a seqüência de caracteres final. Verifique todas as suas aspas e apóstrofos para se certificar de sua colocação não é erroneamente incluindo ou excluindo o material do string de consulta final.
Palavras reservadas
Há certos palavras que você não pode usar como nomes de coluna. Estes termos , como " selecionar" ou "onde" , são chamados de palavras reservadas porque sintaxe MySQL usa -los como comandos. Se você tentar usar um desses termos como um nome de coluna , o MySQL irá ver o termo como um comando e procurar o sytax apropriado para segui-lo. Por exemplo, se você tentou usar a sintaxe " CREATE TABLE MyTable (onde int, ColumnB int); " para criar uma tabela com duas colunas inteiras você título de " onde " e " ColumnB , " MySQL não vai esperar uma vírgula em qualquer lugar após a palavra reservada "onde" . Se você estiver usando uma palavra reservada como um nome de coluna , basta selecionar um nome de coluna diferente vai resolver o problema.