? Dreamweaver é uma das principais ferramentas para Web designers e desenvolvedores , devido a sua facilidade de uso e suporte extensivo para diferentes tecnologias web. Modelos de servidor estão disponíveis para um número de línguas do lado do servidor , como ASP ou PHP , que incluem comportamentos de servidor para gerar automaticamente o código para um número de operações mais comuns . Isso permite que não-programadores para criar sites dinâmicos e agir como poupadores de tempo para os desenvolvedores mais experientes. A História do PHP no Dreamweaver
Dreamweaver tem uma longa história , com Macromedia liberar a primeira versão em 1997. Após a versão 2.0 , Dreamweaver dividir em dois produtos , com o Dreamweaver continuada para a criação de sites estáticos, e uma nova versão chamada UltraDev lançado para a criação de sites dinâmicos . UltraDev não tinha suporte nativo para PHP, mas um modelo de servidor de terceiros estava disponível. Em 2002, Macromedia Dreamweaver e do UltraDev combinados em um único produto novo, e suporte PHP foi incluído pela primeira vez com o lançamento do Dreamweaver MX, e disponíveis em cada versão desde então. Adobe adquiriu a Macromedia em 2005, e tem continuado o desenvolvimento com a faixa de "CS" de produtos.
PHP Servidor Modelo
Dreamweaver tem uma longa história , com a liberação do Macromedia primeira versão em 1997. Após a versão 2.0 , Dreamweaver dividir em dois produtos , com o Dreamweaver continuada para a criação de sites estáticos, e uma nova versão chamada UltraDev lançado para a criação de sites dinâmicos . UltraDev não tinha suporte nativo para PHP, mas um modelo de servidor de terceiros estava disponível. Em 2002, Macromedia Dreamweaver e do UltraDev combinados em um único produto novo, e suporte PHP foi incluído pela primeira vez com o lançamento do Dreamweaver MX, e disponíveis em cada versão desde então. Adobe adquiriu a Macromedia em 2005, e tem continuado o desenvolvimento com a faixa de "CS" de produtos.
Features programação
Para usuários mais avançados , que preferem criar o seu próprio código feito especificamente para suas necessidades , ainda há uma série de recursos úteis. Insinuando código é incluído para PHP , que reconhece funções como eles são digitados e permite o preenchimento automático , bem como exibir os parâmetros exigidos pela função para fácil referência. Coloração código é usado para exibir os comandos e funções importantes , tornando o código mais fácil de ler e entender . O editor de código também tem uma série de recursos de programação , tais como numeração de linha automática e capacidade de entrar em colapso código para facilitar a leitura .
PHP Referência
Developer Center em Dreamweaver site da Adobe contém uma série de guias e tutoriais para tirar o melhor proveito do modelo de servidor PHP , que vídeos e código de exemplo para apoiar as guias. De dentro do Dreamweaver , você pode pressionar as teclas "F1" "Shift" e em conjunto para abrir o sistema de referência. Selecione a opção " O'Reilly PHP Pocket Reference " na lista suspensa "Livro" e você tem uma referência PHP pesquisável ao seu alcance. Todas as principais funções PHP são listados, e dividido em categorias para torná-los fáceis de encontrar.