PHP é uma linguagem de script HTML open source , o código de que é executado pelo interpretador PHP. Comentários são tratados como espaços em branco e ignorado o interpretador PHP quando ele compila e executa o código. Programadores adicionar linhas de comentários de código para que os outros saibam a função pretendida de cada seção do código. Os comentários também são um método padrão para solucionar problemas de código. Código Software
colocando um cardinal ou libra , no início de uma linha faz com que o interpretador PHP para ignorar qualquer texto que se lhe segue . Colocar duas barras da direita de frente para - //- depois de uma linha de código cria um comentário código embutido . Todo o texto depois que os dois virados para a direita corta nessa linha são ignorados pelo interpretador PHP. O interpretador PHP irá pular para a próxima linha em busca de código executável. Um bloco de comentário multi- linha é indicada por /* ... * /. O comentário multi- linha não requer identificadores adicionais até ao seu fim marcado pelo seguinte: * /. Qualquer código PHP dentro do bloco de comentário multi- linha não será executada. Não há um padrão no comprimento ou o número de linhas de comentários individuais ou blocos de comentário de várias linhas usadas no código PHP.
Comentando Normas
comentários devem descrever a função pretendida do código. Comentários devem proporcionar uma explicação de alto nível da lógica usada . Os comentários podem explicar a manipulação de variáveis ou dados provenientes chamados pelo código. Adicionando linhas em branco antes linhas de comentário separa visualmente a partir do código , o que torna mais fácil para os programadores a encontrar e ler. Adicionando um espaço antes da primeira letra após as barras duplas melhora a legibilidade . A inserção de uma linha de comentário em branco depois de um bloco de comentários é opcional.
Troubleshooting
linhas Comentando os remove da lógica executável. Comentando linhas de código apontado como potenciais causas de problemas permite que os programadores a identificar o código específico gerando o erro . Os desenvolvedores de software deve comentar uma seção suspeitos e executar novamente a transação. Se o erro ocorrer novamente, programadores remover a comentar a partir das linhas de testados e comente o próximo conjunto suspeito de código. Este processo é repetido até que o erro não se repita. O código comentado é então fixado , as marcas de comentário removido, eo código fixo é testada.
Drupal Comentários
Drupal usa arquivos PHP para modelos de páginas de internet . Arquivos de código PHP terminar em . Php . Modelo de comentário do Drupal é chamado comment.tpl.php . Comment.tpl.php fornece um modelo padrão para o processamento de comentários em páginas da web. O modelo comentando PHP contém o código para a inclusão de links em HTML dentro de comentários e assinaturas digitais. Edição de modelos em Drupal é feito em PHP. Os desenvolvedores da Web usando Drupal pode fazer referência a modelos de PHP para ações padrão como a geração de e-mail.