Os desenvolvedores que usam bancos de dados MySQL não tem que aprender muito sobre os mecanismos internos de como o software funciona para incorporá-los em seus projetos. Mas se você como um desenvolvedor de repente estão recebendo um erro de MySQL 1030, isso significa que você vai ter que aprender um pouco sobre como armazena os dados MySQL, otimiza consultas , e como corrigir um arquivo de banco de dados quebrado. Anatomia de um banco de dados MySQL
MySQL armazena todas as informações para cada tabela em um banco de dados específico em um arquivo com uma extensão ". Myd " . Este arquivo é composto dos dados seu criador queria que ele mantenha , e todo o funcional , formatação de informação para o arquivo de banco de dados para ser executado com o MySQL . Enquanto for necessário, este código extra aumenta a quantidade de tempo que leva para uma consulta para executar . Consequentemente MySQL cria arquivos de índice para MYD para otimizar o processo de busca. O arquivo de índice contém todos os dados armazenados no banco de dados , bem como exatamente onde no MySQL MYD armazenados cada item de informação .
O 1030 de erro quando tenta
Quando você receber um erro de 1030, isso significa que há um problema com o arquivo de índice que acompanha o banco de dados que está a tentar consultar. Pode ser que um erro corrompido partes dos dados de matrículas, ou que parte do próprio arquivo de banco de dados tornou-se corrompido. Além disso , o problema poderia decorrer de MySQL não atualizar o arquivo de índice para refletir adições, modificações ou exclusões em tabelas no banco de dados .
MySQL Ferramenta de Acesso
Se você tem acesso direto para o seu software de banco de dados MySQL, então você pode resolver MySQL 1030 erros com um único comando . Se o software MySQL está em uma de suas máquinas locais, você pode simplesmente abrir uma linha de comando , você também pode iniciar uma sessão de acesso remoto se o software está em um servidor hospedado remotamente . Para certas soluções de hospedagem compartilhada , você pode ter que usar a seção " MySQL " de uma interface gráfica do usuário que o seu serviço de hospedagem oferece . Com uma dessas ferramentas , execute o comando " REPAIR TABLE my_table_name " onde " my_table_name " é o nome da tabela que foram consultar quando você encontrou o erro .
Sem direto de Acesso do MySQL < br >
Se o seu serviço de hospedagem para seu site não fornecê-lo com todas as ferramentas para acessar diretamente o software MySQL, você não será capaz de resolver esse problema por conta própria . Você terá que quer começar um ticket de suporte com o seu serviço de hospedagem de e-mail ou o serviço diretamente . Diga o serviço de hospedagem que você encontrou um erro de 1030 , incluir o nome da tabela , bem como o nome do banco de dados que contém a tabela que gerou o erro 1030. Os técnicos terão de executar -se estes comandos.