PHP permite variáveis a serem repassados diretamente através da própria URL. Isto é muito útil para a transmissão de informação a partir de uma página para a outra com uma quantidade mínima de código . Além disso, quando uma página é marcada ou a URL é enviado para outro usuário , as variáveis são salvas dentro do próprio endereço na web. Estas variáveis podem ser facilmente lido usando uma pequena linha de código PHP. Instruções
1
Envie o visitante de uma página web para uma URL que contém a variável a ser repassada . Por exemplo, se você quiser enviar o usuário para welcome.php com um "nome" variável igualando " John ", enviar o visitante para " http://www.example.com/welcome.php?name=John . "
página 2
Use o " $ _GET " comando em PHP na página de recepção para obter o valor e atribuí-lo a uma variável. Ao usar o exemplo acima, o seguinte comando vai puxar o nome e atribuí-lo à variável "$ username" :
$ username == $ _GET [" fname "] ;
< br > 3
Utilize a variável recém-atribuída conforme a necessidade em todo o documento PHP. Ele pode ser usado a qualquer momento após o comando $ _GET foi processado.