PHP é uma linguagem de script popular para desenvolvedores web , pois permite a perfeita integração de conteúdo dinâmico e interativo com HTML. O sistema de análise para PHP cria tokens da sintaxe de codificação , como " T_Variable " para a sintaxe " $ foo ". PHP permite aos programadores usar variáveis para armazenar valores em uma variedade de formatos, tais como cordas , caracteres numéricos ou endereços de memória . Aprender a inserir uma T_Variable em PHP permite que você execute operações em informações dinâmicas , como em um programa que calcula a área com base na altura e largura digitada pelo usuário. Instruções
1
Nome da variável. Comece o nome do T_Variable com um "$" (dólar) sinal . Siga o sinal de dólar com o nome da variável. Utilize um sublinhado ( _) para começar o nome da variável se o nome começa com um número ou para quebrar palavras dentro do nome . Por exemplo, "$ _99balloons " ou "$ PURCHASE_DATE " são nomes de variáveis válidos.
2
Proporcionar um espaço para a variável. Inserir a variável fora de uma função para definir a variável para o código inteiro como uma variável global. Digite a variável dentro de uma função para defini-lo como "local ", apenas definido dentro daquela função.
3
Defina a variável como estática ou dinâmica . Determine se você deseja que a variável a perder o seu valor no final de cada função ou se você quiser funções para ser capaz de alterar o valor da variável. Por exemplo , o código que adiciona um para a variável (como o $ x +1) sempre só poderá exibir o valor de $ x a menos que você defini-lo como estático. Digite a palavra-chave "static" antes da definição da variável para permitir funções para alterar o valor da variável .
4
Defina a variável . Usar o operador " = " ( sinal de igual) para definir o valor da variável . Por exemplo, " $ foo = bar ", define a variável " $ foo " com o valor de " bar ". Digite " echo ( $ foo ) " para ter retorno PHP " bar ".