3 Escreva o seguinte código para declarar uma variável de seqüência com o nome " $ Str0 " e atribuir-lhe algum valor texto. Coloque a seguinte declaração imediatamente abaixo da declaração feita na etapa anterior :
$ Str0 = " Olá ";
4
Escreva o seguinte código para declarar uma segunda variável de seqüência , este chamado "$ str1 ", e atribuir -lhe algum valor de texto , assim:
$ str1 = "World ";
5
Concatenate "$ Str0 " com um único caractere de espaço em branco , o qual pode ser representado pela sequência " " . A concatenação de string é o processo de acrescentar uma string com um segundo. Isso é feito com o operador ponto em PHP , como este:
$ str2 = $ Str0 . "";
6
Concatenate "$ str2 " com " str1 " e armazená-lo em "$ str3 " assim:
$ str3 = $ str2 . $ str1 ;
7
Imprima o resultado usando a função "print" . Você pode concatenar um caractere especial para o final de cordas para acrescentá-la com um caractere de nova linha . Isso significa que toda a cadeia é impresso em sua própria linha , que pode limpar a saída de um programa e melhorar sua legibilidade
print ( $ str3 "\\ n" . ); .
8
Experimente uma das muitas divertidas e interessantes específico cordas funções PHP disponíveis para você. Por exemplo, você pode embaralhar aleatoriamente todos os caracteres de uma string e imprimir o resultado , adicionando as duas linhas seguintes ao seu código :
$ str4 = str_shuffle ( $ str3 );
print ( $ str4 );
9
Conclua seu programa PHP com a declaração abaixo. Seu programa agora está pronto para ser testado em seu servidor PHP ou o intérprete PHP online.
>
10
Observe a saída do script PHP. Dependendo de como o script PHP decide embaralhar a corda, a saída deve ser algo como isto :
Olá Mundo
Wleolor Hld
< br >