desenvolvedores da Web usam frequentemente o sistema de banco de dados MySQL ea linguagem de script do lado do servidor PHP para criar sites comerciais. Ao modelar os dados para uma loja em MySQL, conectando a ele em PHP e construção de uma interface Web usando HTML , os desenvolvedores podem efetivamente criar uma loja na Internet . A aplicação final envolve uma série de elementos que trabalham em conjunto com o outro , permitindo que os clientes podem comprar produtos através do site. Dados
A primeira etapa na construção de uma loja Web normalmente é modelar e armazenar os dados. Os dados para uma loja normalmente inclui detalhes do produto, tais como nomes de itens , imagens, descrições e preços. Se o site permite que os clientes para criar contas , o banco de dados também pode armazenar os detalhes destes , incluindo nomes de clientes , endereços e histórias de pedidos. Desenvolvedores de sites geralmente começam nesta fase por projetar o banco de dados usando diagramas , pois eles , em seguida, implementá-lo usando instruções SQL. O resultado desta fase é um conjunto de tabelas com colunas que representam os itens de dados no sistema.
Conectividade
Uma vez que uma equipe de desenvolvimento possui um sistema de banco de dados concluído em MySQL , de preferência, com parte ou a totalidade dos dados iniciais povoadas em que , em seguida, que precisa lidar com a ligação com o banco de dados . Este é o processo de ligação do sítio montra para a base de dados . Script PHP pode lidar com isso, com as funções da linguagem padrão para conexão com bancos de dados MySQL , bem como a consulta , atualização e inserção de novos dados. Os scripts PHP para um site comercial preencher a lacuna entre os dados ea interface do usuário.
User Interface
A interface de usuário para uma loja Web é normalmente construído em HTML. Os scripts PHP para um site se conectar ao banco de dados e recuperar os dados da loja - os detalhes do produto , por exemplo. PHP então constrói esses dados em estruturas HTML para enviar para o browser do cliente. Por exemplo, quando o usuário clica em um link para uma página sobre um determinado produto, isso faz com que um script PHP para rodar no servidor. O script PHP se conecta ao banco de dados e consulta -lo para os detalhes do produto, em seguida, ele estruturas os resultados em HTML , que é devolvido ao browser para que o usuário visualize e, opcionalmente, fazer uma compra
< br. > Transações
vitrines web implementar as compras dos clientes . Muitos desenvolvedores optar por usar recursos de código existentes para fazer isso, em vez de aplicar -se os detalhes. Isto é em parte porque a tarefa de processar um pagamento através da Web apresenta uma série de problemas de segurança graves. Se os clientes estão entrando nos detalhes de cartões de crédito ou outras informações financeiras , é fundamental que estes são tratados de forma segura. Organizações financeiras Web tais como PayPal fornecer ferramentas automatizadas para pagamentos de lojas de processamento , o que muitos sites optam por implementar.