Métodos para armazenar e recuperar dados textuais no SQL Server da Microsoft mudaram em sintonia com a evolução do software onipresente . Conteúdo dos dados, importância programática , as capacidades e as limitações de sua aplicação do seu hardware desempenham um papel importante na decisão sobre o melhor tipo a ser usado no nível de armazenamento de dados. Diferenças
tipo TEXT do SQL Server pode armazenar até 2 gigabytes de dados e, por padrão irá armazenar seus dados de linha - um campo em uma coluna TEXT irá armazenar uma referência para os dados reais , em vez de contê-la diretamente. O tipo de dados VARCHAR tem um limite máximo de 8.000 caracteres , mas armazena os dados em linha por padrão , o que significa que uma entrada em um campo de uma coluna VARCHAR irá armazenar os dados no campo exatamente como você entrou.
< Br >
uso
é aconselhável usar o tipo de texto para dados que não serão consultados , uma vez que geralmente leva mais tempo para recuperar do que o armazenamento de VARCHAR em linha. Então , como o nome pode sugerir, o tipo de texto é ideal para longas extensões de dados de texto , como comentários do blog , enquanto VARCHAR é melhor para armazenar nomes de usuário , nomes de colunas ou valores de seqüência freqüentemente recuperados.
< Br >
Genealogia
TEXT nem sempre foi diretamente acessível em MS SQL Server, e uso da função MAX mudou nas versões recentes . Em 2005 , a função pode ser aplicada a uma coluna VARCHAR para armazenar dados fora de linha , uma vez que ultrapassado 8000 caracteres . MS SQL Server 2008 suporta uma opção "Texto em linha ", que permite que você defina uma coluna TEXT para armazenar dados em linha , mas a Microsoft afirma que esta opção não vai aparecer em futuras versões do software.
Melhores Práticas
VARCHAR funciona melhor para valores freqüentemente consultados ou situações com um limite de caracteres abaixo de 8000 , como uma caixa de texto em um formulário Web, enquanto o texto é a escolha superior para não-estruturados dados textuais com um comprimento arbitrário . A partir do MS SQL Server 2008 R2, colunas VARCHAR tem uma opção , chamada " armazenar grandes tipos de dados da fileira ", que permite especificar limites e comportamento de dados. Microsoft recomenda usar esta opção com o VARCHAR ( MAX) para grande armazenamento de dados no trabalho de desenvolvimento atual e futuro.