aplicativos escritos na Object Oriented desenvolvimento o uso da linguagem Java. Isto envolve a criação de objetos para realizar tarefas de aplicação. Você define os objetos por declarações de classe escrito, especificando as propriedades eo comportamento que o objeto instâncias da classe deve refletir . O método " toString " está disponível para todos os objetos em Java. Os desenvolvedores podem optar por usar o método padrão " toString " para as suas aulas , ou pode definir o seu próprio . Herança
declarações de classe em Java usar a herança . Através deste modelo , classes podem herdar de outras classes , caso em que eles automaticamente possuem as propriedades e os métodos dessas classes para além da sua própria . Bem como a criação de classes e objetos personalizados , os desenvolvedores Java podem usar objetos definidos pela própria linguagem. Todos os objetos em Java herdam , ou " estender " a classe " Object". Todos os objetos , portanto, herdam os métodos da classe " Object" , incluindo o método " toString " .
Método
O " toString " método retorna uma string de texto que representa o objeto é chamado. O método pode ser chamado explicitamente , usando a seguinte sintaxe :
objectInstanceName.toString ();
O método " toString " também pode ser chamado indiretamente , por exemplo nos casos em que um objeto é escrito para o console de saída, como no exemplo a seguir :
System.out.println ( objectInstanceName );
neste caso, o método " toString " da instância do objeto especificado será chamado, com a string resultante gravada no console de saída.
Padrão
os desenvolvedores podem usar o método " toString " em suas próprias aulas , sem ter que fornecer uma implementação para em suas declarações de classe . A implementação padrão retorna uma String texto legível indicando informações básicas sobre o objeto, incluindo o nome da classe e um número hexadecimal que representa código de hash do objeto. A implementação padrão de " toString " é útil apenas em um número muito limitado de casos , por isso a recomendação oficial é que os desenvolvedores Java fornecem suas próprias implementações.
Substituindo
na maioria dos casos , onde os desenvolvedores estão planejando usar o método " toString " em seus objetos de aplicação , que irá fornecer uma implementação para ele dentro de suas declarações de classe para esses objetos. Quando um desenvolvedor fornece uma implementação personalizada de um método que é herdado de uma classe pai , sua classe é dito para " substituir " esse método. Quando isso acontece, Java ignora a implementação padrão quando o método é chamado, em vez de executar própria implementação personalizada do desenvolvedor.
Implementação
Para substituir o método " toString " dentro uma classe de aplicativo, os desenvolvedores simplesmente precisa incluir um método chamado " toString ", que retorna uma String . A sintaxe a seguir demonstra a técnica , juntamente com um exemplo de implementação que gera o valor de uma variável de classe , juntamente com um texto :
public String toString () { return
"Este é um objeto com uma variável cujo valor é : "+ someVariable ;
}
desenvolvedores podem implementar o método de qualquer forma, dependendo de como eles planejam usá-lo dentro de suas aplicações
< . br>