? A classe String é um dos mais comumente usado em aplicações Java. Na programação Java , os desenvolvedores usam cordas para armazenar e processar texto , incluindo texto capturado de entrada do usuário ou ler a partir de fontes externas. Objetos String pode ser criado e usado em qualquer aplicativo Java. A classe String também fornece uma série de funções úteis para acessar e alterar os caracteres , que pode incluir letras, números e sinais de pontuação . Objetos
Java Strings são objetos , ao contrário de tipos primitivos , que podem ser usados para representar caracteres e números . Isso significa que todas as instâncias de String criados dentro de um programa Java têm acesso aos métodos descritos dentro da classe String. Os desenvolvedores podem , portanto, chamar métodos de corda nas cordas suas aulas instanciar . Cordas são muitas vezes os primeiros tipos de objetos usados por desenvolvedores que estão nos primeiros estágios de aprendizagem. Os métodos e propriedades da classe String são descritos no oficial Java Specification Language.
Criação
desenvolvedores podem criar objetos String de várias maneiras. A classe especificação descreve os vários métodos de construtor que podem ser utilizados . No entanto, a maneira mais comum para instanciar uma String é declarar o seu conteúdo diretamente da seguinte forma:
Cordas someText = "Aqui é um texto ";
O valor atribuído à variável String é conhecido como " string literal" e é usado pelo compilador Java para instanciar o objeto , atribuindo o valor especificado para ele. Strings são imutáveis, o que significa que eles não podem ser alterados , apenas substituído.
Use
Além de criar seqüências diretamente, os desenvolvedores podem usar cordas que são retornado de outras funções . O tipo de objeto String é comum, retornou de muitos dos métodos mais utilizados na linguagem . Por exemplo, todos os objetos Java fornecem o método " toString " , uma representação legível da instância do objeto com a seguinte assinatura de método :
public String toString ()
Cordas também podem ser passadas como parâmetros a outros métodos , como no exemplo a seguir :
corda someWords = " algumas palavras arbitrárias ";
someMethod ( someWords ) ;
Este iria trabalhar com um método descrito como seguinte forma:
someMethod public void (String wordString ),
métodos
A classe String fornece uma variedade de métodos, os quais podem ser chamados qualquer instância da classe . Vários desses métodos retornam informações sobre a cadeia e seus personagens. Por exemplo, o código a seguir demonstra o método " comprimento " , que retorna um valor numérico que indica o número de caracteres na string :
int numChars = someString.length ();
métodos para voltar e secções de processos de uma String incluem " substring " que retorna uma seção indicada por suas posições de início e fim :
Cordas smallerString = largerString.substring (3, 7);
personagens
os modelos da classe String de uma sequência de texto como um array de caracteres. A classe fornece uma série de métodos para acessar esses caracteres. O método " charAt " é uma instalação desse tipo, usado para retornar o personagem na lista em uma determinada posição de índice da seguinte forma:
caractere someChar = someString.charAt (6);
A classe String também fornece métodos para indicar se algumas sequências de caracteres estão contidos no valor de texto armazenados , incluindo " indexOf " . Este método retorna a primeira posição na qual ocorre uma String :
int stringPosition = someString.indexOf ( " algum texto ");