Com a programação Java , existem muitas maneiras de criar , salvar , utilizar e manipular texto. Uma string é basicamente um pedaço de texto visto como uma seqüência de caracteres pelo decodificador linguagem de programação . Por exemplo , a palavra Java seria visto como uma seqüência de quatro caracteres. Há prós e contras de usar qualquer uma das técnicas de concatenação de strings em Java. StringBuilder é uma técnica de concatenação , mas concatenação pode ser feito simplesmente usando o operador "+". Cordas
Uma string é uma linha de caracteres . Existem muitas funções diferentes, que podem ser utilizados para manipular uma cadeia de programação Java . Você pode contar com o comprimento de caracteres, truncar a string ou usar o operador "+" para concatenar uma string para outros personagens ou para concatenar duas strings juntos. É importante notar, contudo, que as cordas são imutáveis , uma vez que são criados. Isso pode ser uma coisa boa se você quiser compartilhar a corda no mundo, mas também pode causar o uso extra de CPU e desacelerar o processamento, como artigo Melhores Práticas da IBM explica .
Cordas concatenação
O método básico de concatenação usa o operador "+" para concatenar duas strings. De acordo com a IBM , usando este método pode provocar sobre-utilização da CPU, o que pode levar a um desempenho mais lento global . A desvantagem de usar este método é que a cadeia é totalmente imutável , uma vez criado . Usando o operador "+" para construir cadeias faz com que o programa para criar grandes volumes de objetos temporários . Esses objetos temporários devem ser limpos pelo coletor de lixo no programa.
StringBuilder
Como explicação da Oracle dos estados de classe Java StringBuilder , usando StringBuilder em lugar da função string ou concatenação básica corda é mais eficiente na medida em que permanece dinâmico após a criação. Porque ele é dinâmico , a seqüência pode ser manipulado na mesma instância que foi inicialmente criado , e sem novas objetos temporários precisam ser criados ou limpo. Isso se traduz em menos trabalho para a CPU. A classe StringBuilder é na verdade uma matriz com uma capacidade de 16 caracteres , e cada caractere ou espaço separado é atribuído um número na matriz. Para não se limitar a apenas 16 caracteres , existem outras funções que podem ser usados com a classe StringBuilder para torná-lo mais tempo.
Matriz
Uma matriz é uma alocação de memória contíguo. É sempre um comprimento fixo que não muda depois de ser definido. Durante a programação, qualquer lista pode ser atribuído a uma variável de matriz , e essa variável pode ser referenciada para exibir apenas um objeto na lista . Ao atribuir valores a uma variável de matriz , cada objeto separado recebe o seu próprio número . Na classe StringBuilder , a mesma regra se aplica de matrizes , cada letra da string recebe um número começando em 0 . Por exemplo, se o StringBuilder --- o que é chamado de " Java " --- está segurando a palavra " Saudações ", chamando para Java [4] produziria "t" da string. "G" seria Java [0] , "r" Java [1] e assim por diante.