A linguagem de programação Java tem muitos recursos e módulos internos para lidar com processamento de dados. Por exemplo, dois módulos , " PrintStream " e " BufferedWriter " tanto lidar com o processamento de dados de texto . " PrintStream " usa objetos chamados " PrintWriters " ao texto de saída para um fluxo , ou local temporário na memória. A classe " BufferedWriter " também escreve texto para um fluxo de saída , mas isola a texto. Se você quiser converter um objeto " PrintStream " em um objeto " BufferedWriter " , você pode escrever algumas linhas de código para fazer isso. Coisas que você precisa
Java Software Development Kit com NetBeans Integrated Development Environment (IDE) Bundle
Mostrar Mais instruções
1
Carregar o NetBeans IDE , clicando sobre o ícone do programa . Quando o programa é carregado , vá até " Novo /New Project " e selecione "Aplicativo Java" na lista do lado direito da tela . Um novo arquivo de código fonte é exibido no editor de texto NetBeans. O arquivo de código fonte contém um método main vazio que tem duas chaves que se lhe segue .
2
Escreva as seguintes declarações de "importação" de incluir estas classes Java em seu projeto. Coloque essas linhas de código na parte superior do arquivo de código fonte:
java.io.BufferedWriter importação; java.io.PrintWriter importação; java.io.FileWriter importação;
3
Coloque um bloco try /catch dentro das chaves do método principal , de modo que o principal método se parece com isso :
void main (String [] args ) { try { } catch público estático ( execption e) { }}
4
Criar um novo objeto " PrintWriter " e atribuir-lhe um arquivo de texto como uma entrada. Coloque a seguinte declaração no interior das curvas -suportes do bloco "try " :
PrintWriter pW = new PrintWriter (new FileWriter ( " arquivo.txt "));
5
Crie um objeto " BufferedWriter " e atribuir a ele o objeto " PrintWriter " , colocando a seguinte linha abaixo da anterior:
BufferedWriter bW = new BufferedWriter (PP );
6
Executar o programa , premindo a tecla " F6 " . O " PrintWriter " abre o arquivo " arquivo.txt " e transfere -o para o " BufferedWriter . "