Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Diferentes definições de Classes em Java
linguagens orientadas a objeto , como Java, são baseados em torno de classes . As aulas são uma espécie de impressão azul o Java Virtual Machine usa para criar estruturas de dados chamadas objetos. Um programador pode criar vários objetos , também chamados de casos , a partir do código para uma única classe. Quando um programador é digitando o código para uma determinada classe , há um número de diferentes definições que podem ser usados ​​para uma variedade de fins . Construtores

Um construtor é um método que Java é executado quando uma nova instância de uma classe é criada. Os programadores podem usá-los para processar os dados que o programador passou para a classe durante a criação de um novo objeto instância da classe , também conhecido como parâmetros. Os programadores podem criar um número de construtores diferentes para a mesma classe , cada um com um conjunto diferente de parâmetros que o programa pode passar para a classe durante a criação de um novo objeto. Java executará automaticamente o construtor cujo esquema parâmetro coincide com os dados que estão sendo passados ​​durante a criação de um novo objeto , permitindo uma série de definições ligeiramente diferentes para a mesma classe.
Sub- Classes < br >

estrutura orientada a objetos de Java permite que as classes de " herdar " os dados de outras classes . Isso significa que Java irá transferir automaticamente os métodos, variáveis ​​e outros dados a partir de uma classe para outra classe que " estende " sem o programador ter que digitar essa informação novamente. Isto é útil quando o programador quer criar uma versão mais especializada, ou subclasse, da classe da qual ele herdará dados - também chamada de superclasse - sem reescrever a superclasse . Desenvolvedores Java pode definir uma classe como uma subclasse de uma superclasse .
Classe abstrata

Quando um programador escreve uma superclasse que terá um número de subclasses , ele pode definir o objeto como "abstrato ". Isto significa que o objeto está lá apenas para fornecer os dados para a herança para as subclasses que estendem -lo. Quando um programador declara uma classe como abstrata , ele pode criar instâncias de subclasses das classes , mas não pode criar uma instância da própria classe abstrata. Os programadores podem definir uma classe como abstrata , retendo o termo " público " da linha de declaração de classe .
Interfaces

Quando uma classe vai estar interagindo com outro produto de software por meio de sua interface de programação de aplicativo , ou a funcionalidade de outra biblioteca , interfaces definem o método para fazer isso. Isso funciona como uma espécie de acordo entre a classe ea API ou biblioteca que eles sabem como se comunicar com o outro. As definições de classe usar interfaces , incluindo o termo " implementos ( nome da interface ) " na linha de declaração. Isto diz Java para verificar os métodos das classes para assegurar que todos os necessários estão presentes , e a definição é necessário para Java para permitir que a classe de interagir com a biblioteca ou API , sem a produção de um erro de compilação .


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como ler o texto de SWF em Java 
·A altura de uma árvore binária em Java 
·Como usar Hibernate com Eclipse 
·Como importar um Applet Java 
·Como enviar SMS a partir de um servidor Web para um tel…
·Lista de JSP Tags 
·O que poderia bloquear Java de modo que ele não funcio…
·Como fazer um chat sem a necessidade de Java 
·Como liberar um leitor de buffer em Java 
·Como iterar um TreeMap 
  Artigos em destaque
·Como excluir um elemento de uma Sublist no Esquema 
·Depois de selecionar uma data no DateTime Picker, Como …
·Por COBOL Popular é 
·Como multiplicar números binários 
·Como usar expressões regulares em SQL 
·Como criar um feed RSS a partir de sua página ColdFusi…
·Monoalfabética Substituição Ciphers no código Java 
·Como reinstalar o Visual C 
·Como adicionar colunas a TreeViewer 
·O que é um Caso de Uso 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados