A linguagem de programação Java contém a capacidade de executar várias tarefas . Se você precisa de um uma imagem de uma biblioteca Java provavelmente existe para realizar sua tarefa de servidor Java, um aplicativo de desktop Java, ou . Por exemplo , a criação de imagens 3D em Java pode ser facilmente conseguido através da biblioteca Java 3D. Usando os objetos contidos na biblioteca , você pode anúncios iluminação e efeitos de perspectiva para uma forma geométrica para criar uma imagem 3D. Coisas que você precisa
Java Development Kit ( JDK)
Mostrar Mais instruções
1
Baixe e instale o Java desenho bibliotecas 3D ( consulte Recursos).
2
Importar bibliotecas necessárias em seu arquivo de programa : . .
com.sun.j3d.utils.geometry importação * ; com.sun.j3d.utils.universe import * ; javax.media importação . J3D * ; . . javax.vecmath import * ;
3
Criar uma esfera 3- dimensional através de aulas de geometria e iluminação 3d do Java . Este código cria o "universo " ou perspectiva para os objetos , extrai -lo e adiciona uma fonte de iluminação para imitar um olhar 3- dimensional :
public class Bola {
Bola pública () {
//Cria o universeSimpleUniverse uiniverse = new SimpleUniverse () ;//Criar uma estrutura para conter grupo objectsBranchGroup = new BranchGroup ();
//Cria uma esfera ballSphere = new sphere ( 0,5 f); group.addChild ( esfera );
//Cria um vermelho lightColor3f light1Color = new Color3f ( 1.8F , 0.1F , 0.1F );
BoundingSphere limites = new BoundingSphere ( novo point3d ( 0.0,0.0,0.0 ) , 100,0 );
Vector3f light1Direction = new Vector3f ( 4.0f , 7.0f - , - 12.0f ); DirectionalLight light1 = new DirectionalLight ( light1Color , light1Direction );
light1.setInfluencingBounds ( barrancos ); group.addChild ( light1 ) ;
//olhar para o static void main ( String [] args ) {new Bola ();} }