Definição da programação de computadores Línguas
Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Definição da programação de computadores Línguas
Enquanto os seres humanos falam línguas atado com metáfora, expressões idiomáticas, inflexões e subtexto , computadores exigem linguagens livres de essas ambigüidades , a fim de funcionar corretamente. Dezenas de linguagens de programação em uso em todo o mundo permitem que os usuários humanos para interagir com computadores, criar programas e documentos e controlar a forma como o computador funciona . Use

Em um nível básico , linguagens de programação traduzir comandos em operações de computador . Cada pedaço de software e hardware requer o uso de linguagens de programação e linguagens de programação são usados ​​para construir tudo a partir de sistema operacional para navegadores web para a interface do telefone celular.
Construído Idioma
< br > linguagens de programação

foram criadas para fins específicos em sua totalidade. Embora eles compartilham algumas semelhanças com as línguas humanas, como a sintaxe , eles diferem em aspectos fundamentais. Linguagens de programação são finitos , e cada pedaço de uma linguagem de programação contém significado inequívoco. Linguagens de programação também permanecem imutáveis ​​, embora novas linguagens podem se ramificam a partir de criações mais antigas

Exemplos

empresas e programadores de software utilizam muitas linguagens de programação em hardware popular e . software, mas alguns parecem uso mais onipresente do que outros. Linguagens de uso geral , como C e C + + são usados ​​para construir aplicações e peças de software do sistema. Outras opções de idioma populares incluem Java , Python e Perl.
História

Embora difícil identificar exatamente , as primeiras linguagens de programação surgiu com computadores punch- cartão na década de 1940 como programas em linguagem de montagem para configurações específicas de hardware . Nas décadas seguintes , novas linguagens como FORTRAN e COBOL à tona , ea maioria das línguas modernas seguir no caminho de pelo menos um desses primeiros idiomas. Como linguagens de programação idade , tornaram-se mais universal e, mais recentemente línguas deslocaram-se para o aumento da mobilidade e distribuição de código aberto .
Abstraction

diferentes níveis de abstração formam a variância fundamentais primária entre diferentes linguagens de programação . A linguagem de programação com pouca abstração requer insumos de um codificador que controlar mais de perto as funções de hardware específicas de um computador. Idiomas com níveis mais altos de abstração permitir a execução destas funções básicas com menos linhas de código , usando os comandos mais abstratos. Enquanto um nível maior de abstração permite a programação mais simples , os níveis mais baixos dar aos programadores um controle mais imediato sobre um sistema de computador .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter o itálico para Normal em látex 
·Certificação Arquiteto Mobile 
·Como usar a tarefa Script no SSIS 2008 
·Ferramentas de descompressão de vídeo 
·Como aprender VB para Access 
·Como adicionar valores a um ComboBox 
·Como inserir informações banco de dados em Fluxograma…
·Como aprender código binário 
·Como Código de Loop em AS3 
·Como fazer uma coluna em um GridView Lista de drops 
  Artigos em destaque
·Como centralizar um drop-down em HTML 
·Como criar um arquivo de cabeçalho C + + 
·Como escrever um arquivo de Efeito para XNA Games 
·Como editar um arquivo WAB 
·Como converter programaticamente cor RGB para CMYK 
·O que é o Python 2.4.3 
·Como fazer um diagrama de seqüência UML 
·Como converter BigInteger para Int 
·O que são classes imutáveis ​​
·Quais são as vantagens de Top-Down Codificação 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados