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Aplicação Prototype Estratégias de Desenvolvimento
No nosso mundo de alta tecnologia , a necessidade de desenvolvimento de aplicativos mais rapidamente deu origem a muitas novas técnicas e estratégias . Dois dos métodos mais utilizados são o método cascata e método ágil. Dependendo do tipo de aplicação, as três estratégias de protótipos mais utilizados incluem: protótipos de papel , protótipos visuais e protótipos interativos. Método Cachoeira

O método tradicional de prototipagem , ou método de cachoeira, envolve a conclusão de etapas individuais em ordem. O método normalmente começa com uma análise dos requisitos de aplicação e continua até as fases de concepção e desenvolvimento. Após o desenvolvimento , o aplicativo é colocado por meio de testes , implementado para o cliente e, potencialmente, mantido se as mudanças são necessárias.

Prototipagem no método cascata é normalmente feito na análise de requisitos e fases de concepção , embora possam continuar no desenvolvimento fase . Prototipagem eficaz é importante no método de cachoeira, porque o método deixa pouco tempo para mudanças excessivas e redesenvolvimento.
Método Agile

O método ágil de desenvolvimento de aplicações é uma iterativo ciclo de desenvolvimento que produz aplicativos rapidamente e tem uma grande flexibilidade para a incorporação de novas mudanças. As etapas do ciclo ágeis incluem Envision , colaborar explorar , implementar e adaptar-se. A flexibilidade do método ágil permite o desenvolvimento de aplicações para se adaptar às novas necessidades de um cliente.

Prototipagem ocorre durante todo o ciclo de desenvolvimento de metodologia ágil , mas é altamente eficaz em iterações anteriores para identificar problemas de requisitos . Como a estratégia ágil requer prototipagem constante e iterações , um cliente pode avaliar melhor o produto em intervalos específicos no processo de desenvolvimento , em vez de confiar no produto final do método cascata para avaliação.
< Br > protótipos de papel

protótipos de papel , também conhecidos como protótipos wireframe , são uma das formas mais simples de protótipos. Eles muitas vezes consistem em necessidades generalizadas de aplicativos, entradas, saídas e interfaces de usuário. A maioria dos protótipos de papel não têm nível de interação , mas são rapidamente produzido e forte no início do desenvolvimento .
Protótipos Visuais

protótipos visuais usar elementos de visualização para mostrar como uma aplicação ficaria quando concluído. Visual mock-ups são importantes para a análise de falhas de projeto e modificação de exigências estéticas e técnicas . Apesar de poderoso em seu uso como um teste design, protótipos visuais não incluem qualquer funcionalidade e são, portanto, mais poderoso em departamentos de design sobre os serviços técnicos.
Interativo Protótipos

interativo protótipos mostram uma simulação de base de uma aplicação . Um protótipo interativo usa uma combinação de protótipos visuais e funcionalidades básicas para simular o fluxo de interação entre o usuário ea aplicação. Por exemplo, um protótipo interativo aplicação Web banco pode utilizar uma série de sites de mock-up com dados gerais bancários falsos para simular uma experiência de usuário em potencial.

Protótipos interativos são os mais caros , porque eles exigem mais tempo para se desenvolver . Embora eles não são verdadeiros protótipos de trabalho , eles têm o potencial para ser a melhor opção para prototipagem de aplicativos .

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