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Como adicionar detalhes da superfície de modelos 3D
Adicionando detalhes da superfície você seu modelo 3D pode ser feito com duas técnicas diferentes : Colisão mapeamento e adições poligonais. Colisão de mapeamento é uma forma de texturização um modelo para que ele parece ter levantado superfícies. Isto é feito através de um truque de iluminação na superfície do modelo para dar a aparência de profundidade . Você também pode adicionar objetos poligonais na superfície do modelo para dar detalhes como fivelas de cintos ou respirador linhas. Instruções
1

Abra seu arquivo de modelo no seu escolhido software de edição 3D. O pacote de software exata não importa, contanto que ele é um editor 3D pleno direito. Examine o modelo e anote como você quer olhar . Se o modelo é uma figura humana básica que você quer olhar como um cavalheiro vitoriano ou um astronauta , então você terá que tomar uma direção artística diferente para cada um. Você também deve observar se se trata de um personagem principal ou uma figura de fundo para determinar quanto tempo você deve investir neste modelo.
2

Obter fotos da maneira que você quer a figura de olhar . Você quer que os perfis que abrangem toda a figura , bem como close-ups sobre detalhes particulares . Para um cavalheiro vitoriano , encontrar fotos de acessórios masculinos como relógios e fivelas de cinto de 1800. Para um astronauta , você deve encontrar fotos de alta resolução de trajes espaciais e desenhos do capacete .
3

Recorte e cole as imagens recortadas de as partes relevantes dos modelos de imagem para o seu modelo 3D. Por exemplo . colheita e copiar uma parte do casaco usado por alguém em uma imagem de 1800 e , em seguida, cole-o na parte de trás do modelo. Para um astronauta , copie e cole uma parte cortada do terno do astronauta . Você só quer ter a textura das roupas , e não quaisquer artefatos como relógios ou gadgets. Em seguida, abra o menu de mapeamento de colisão e selecione a parte do modelo . Você terá de sombra manualmente as áreas que você quer ter profundidade, o que , em seguida, irá aumentar as áreas que não são protegidas pela ferramenta de mapeamento de colisão .
4

Faça modelos poligonais secundárias para os acessórios importantes que são realizada pelo modelo . Para o relógio de bolso em um cavalheiro vitoriano , fazer uma corrente 3D que vai do bolso de um dos buracos do botão. Para um astronauta, fazer linhas respirador individuais que vão da parte de trás da cabeça do modelo. Se este modelo não é um personagem principal, ou mesmo um apoiando um , então não gaste muito tempo com este método. Fazendo apetrechos de apoio adicionais , leva tempo e recursos valiosos de renderização e é desperdiçado se o personagem é apenas uma figura em uma multidão ou um pedestre genérico.

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