Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como Verificar Atributos Visibilidade primárias
A definição " Visibilidade Primária" é um componente da suíte de desenvolvimento Autodesk Maya 3D. Ele é usado quando se alinhando planos de imagem bidimensionais para fazer geometria formação de uma cena com a câmera. Porque estes planos não devem ser fisicamente visível na cena , exceto durante o alinhamento e verificação da qualidade , eles podem ser facilmente ligado e desligado a partir do Maya , alterando o " Visibilidade Primária" ajuste dentro do aplicativo. Instruções
1

Open " Maya " a partir do menu Iniciar.
2

Pressione " CTRL + O " para abrir um projeto. Selecione seu projeto a partir do disco rígido, em seguida, clique em " Abrir".
3

Clique em "Exibir ", depois " Editor de atributos . "
4

Clique " renderização Stats ", em seguida, remover a marca de verificação ao lado de" Visibilidade primária " dentro de mini- janela do Editor de Atributo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como atualizar TabHost conteúdo em um Android 
·Como Pular uma linha em MATLAB 
·Como compilar um arquivo RESX para uma DLL 
·O que é o Python 2.4.3 
·Como faço para alterar a senha usando um prompt de com…
·Como resolver problemas do computador com a matemática…
·Como converter um aplicativo WPF para uma biblioteca de…
·Como converter SGML ASN.1 
·Como diferenciar entre o Mainframe & Servidor DASD 
·Definição das Demonstrações seqüenciais 
  Artigos em destaque
·Como serializar os objetos na NET Remoting 
·Projeto Estágios da GUI 
·Função C estática em linha 
·Como emendo uma linha de código 
·Diferenças entre Byte matriz Vs . Cordas 
·Como preencher um controle FlexGrid Com Dados 
·Como armazenar uma entrada em um vetor 
·O que é o MS Hierarchial FlexGrid 
·O que são caracteres especiais em Computador Codificaç…
·Projetos do Visual C 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados