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Como usar classes em ActionScript 3
Todas as aplicações são feitas de peças básicas . No ActionScript 3 , um desses blocos de construção é Classes. Uma classe é um modelo ou um modelo que é usado para criar objetos dentro dessa classe e define o estado e comportamento de todos os objetos dessa classe em nível básico. Classes em ActionScript são uma necessidade absoluta porque é esperado todo o código ActionScript para aparecer dentro de uma classe . Instruções
1

Inicie o " carregador de classe " , copiando o código abaixo no "Ações" janela de código . Selecione um quadro na linha do tempo e clique direito . Selecione "Ações " para abrir a janela de código . No ActionScript 3 , os objetos externos, como XML, arquivos SWF e imagens podem ser carregados em tempo de execução usando a classe Loader. Para usá-lo , basta criar uma instância da classe Loader e utilizando o método " . Load () " , carregar os objetos externos. O " addChild ()" também pode ser usado para exibir os objetos listagem na tela como mostrado abaixo :

var my_loader : loader = new Loader ();

my_loader.load (new URLRequest ( " eHowPhoto.jpg "));

addChild ( my_loader );

Para testar o código acima, pressione Ctrl + Enter. A imagem acima deve ser carregado na tela .
2

Execute o " classe Timer " , copiando o código abaixo na mesma janela como a classe Loader. Essa classe executa um pedaço de código repetidamente depois de um período de tempo definido . Ele pode ser usado para , por exemplo, girar uma imagem depois de um determinado período de tempo, digamos 30 segundos. O código funciona , desencadeando um evento chamado " TIMER" em intervalos especificados. Este evento é então capturado por um ouvinte de evento e executado usando o método "Start (). ", Como mostrado abaixo :

var myTimer : Temporizador = new Timer ( 30000, 4);

myIdentifier . addEventListener ( TimerEvent.TIMER , timerListener );

função timerListerner (e: TimerEvent ): void {

//adicionar código comandos aqui

}

myIdentifier.start ();

cole o código acima na linha do tempo filme e pressione Ctrl + Enter para iniciar o clipe de filme. Uma saída "O temporizador é acionado " que irá aparecer a cada 30 segundos 4 vezes .
3

iniciar uma ação manipulação de eventos para adicionar interatividade . Isso pode ser qualquer coisa de desencadear uma acção através de um clique de mouse, teclado ou um acidente vascular cerebral carregar um ativo externo ou componente. Um "Event Listener ", uma função que cria uma interação, é usado para registrar um evento e executar a ação especificada. O código de exemplo abaixo atos , exibindo a mensagem " I foi clicado ! " quando o mouse é clicado sobre o objeto especificado:

myButton.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , myClickReaction );

função myClickReaction (e: MouseEvent ): void {

traço ("Eu foi clicado !) ;

}
4

Use as classes que você criou para controlar ou adicionar interatividade a seus clipes de filmes em flash e apresentações O código pode ser usada. qualquer clipe de filme , simplesmente alterando as variáveis ​​de ligação para elementos apropriados usando diferentes nomes de caminho .

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