Adicionando scripts para botões usando ActionScript 3 ( AS3) linguagem de programação é usado para adicionar interatividade a uma apresentação flash. Os botões são referenciados em AS3 por uso de ouvintes de eventos e manipulação de técnicas de codificação que rastreiam e reagir a eventos, como cliques de mouse, teclado traços ou outros eventos de disparo de eventos. Para fazer referência a um botão, o código do ActionScript é colocado na linha de tempo principal onde os eventos simplesmente fazer referência a um nome de botão e ativar o código associado a esse botão. Instruções
1
Configure a apresentação em Flash no Flash CS3 ou superior que suporte o código AS3 .
2
Adicione um símbolo de botão na apresentação por qualquer desenho -lo usando o ferramentas de desenho ou importá-lo da Biblioteca .
3
Pressione " F8" para dar o símbolo do botão de um nome. Este é o nome que será utilizado para referenciar o botão em nosso código ActionScript. No nosso caso, nós damos o botão de nome "Press ".
4
Adicione uma camada de "Ações" , se você não tiver um já em seu cronograma. Esta camada contém todas as AS3 que será usado na apresentação, incluindo o código que irá referenciar os botões.
5
Clique no primeiro quadro do "Ações" camada na linha do tempo e adicione o seguinte código:
Press.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , PressClick );
Função PressClick ( ev: MouseEvent ): void {
trace ( "Press foi clicado ").
}
Este código ouve uma ação "Click" e executa a ação função chamada " ev" MouseEvent ', que pode ser qualquer coisa . A declaração é passada que lê "Press foi clicado " durante os testes de desenvolvimento , confirmando que a função está funcionando.
6
Adicione vários eventos para o mesmo botão para adicionar mais interatividade. Vários eventos podem ser referenciados em AS3 a partir de um único botão , duplicando os passos e alterar a ação a ser executada para cada evento.
7
Salve sua apresentação e execução do teste para confirmar as ações de botão estão funcionando.