O " Unified Modeling Language ", ou UML, é uma linguagem desenvolvida para mostrar como o software é organizado; engenheiros podem usar UML o diagrama do fluxo de informações em um programa, permitindo -los a entender melhor como ele pode ser simplificado ou alterado. Ao modelar o fluxo de informações , UML distingue entre " objetos ativos " que podem iniciar esse fluxo , e " objetos passivos ", que não pode. Objetos e Classes
Quando se trata de chamada de programação " orientada a objeto", ciência da computação diferencia entre um "objeto" e uma "classe". Uma classe é uma descrição generalizada de um conjunto de coisas --- como variáveis ou métodos --- enquanto que um "objeto" é uma "instância" dessa classe , com suas próprias propriedades únicas. Pense em classes como um plano ou um modelo , no mundo físico , "writing implementar" pode ser considerada uma classe , com " caneta " ou " laranja pastel " exemplos de "objetos" de que tipo de classe especial
< br. >
objetos em UML
UML preserva uma distinção semelhante entre classes e objetos , e eles são representados da mesma forma , as classes UML contêm descrições gerais, e os objetos UML conter valores específicos que representam instâncias dessas descrições . Formalmente , portanto, um "objeto ativo" em UML é qualquer instância de uma " classe ativa", e da mesma forma um "objeto passivo" é um exemplo de uma "classe passiva " --- no sentido teórico , você poderia considerar estes termos de ser essencialmente intercambiáveis.
Activo
UML, classes ativas e, portanto, os objetos ativos , existem em seu próprio segmento de operações e têm a sua espaço de endereço próprio . Se a execução , ou a atividade de código, é pensado em termos de fluxo , objetos ativos pode iniciar ou controlar esse fluxo. Objetos ativos , em outras palavras, são sequenciais e fazer algo : modificar as variáveis , o comportamento programa de mudança , e assim por diante. Na UML, as classes ativas e objetos são identificados por terem uma borda mais espessa do que objetos passivos .
Passivos objetos
objetos passivos em UML geralmente não têm a capacidade de modificar ou iniciar o fluxo de execução , porque eles devem esperar por um outro objeto para chamá-los. Em vez disso, objetos passivos são geralmente usados para armazenar informações e, em muitos casos, esta informação pode ser compartilhada entre vários outros objetos. Isso pode permitir que objetos passivos para serem acessados simultaneamente , e não seqüencialmente. Para se certificar de que os dados contidos no interior tem uma alta integridade , a UML permite que objetos passivos de insistir que eles sejam acessados sequencialmente , se duas threads tentam chamar o mesmo objeto passivo sequencial , esse objeto pode atrasar o segundo segmento até que o primeiro terminou com ele.