Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Qual é a diferença entre o baixo nível de programação e de alto nível de programação
? Linguagens de programação de computador são divididos em duas grandes categorias que refletem o quão perto o programador é a máquina que ela está construindo comandos para . Programação de baixo nível é projetado para permitir que os seres humanos usam uma série de comandos básicos alfanuméricos que são facilmente traduzidos em linguagem que os computadores entendem . Linguagens de programação de alto nível usam mais palavras que são comuns na fala humana . Estes níveis de programação tem várias diferenças importantes . Hardware e Software

qualquer linguagem de programação é usada para construir uma série de instruções . A principal diferença entre a programação de alta e baixo nível é o destinatário das referidas instruções. Programação de baixo nível é projetado para enviar instruções para microcontroladores e processadores. Se você pensar no hardware como a fundação, linguagens de programação de baixo nível é um nível acima deste , permitindo que os programadores a escrever comandos diretamente para a máquina . Linguagens de programação de alto nível não necessitam de programadores para tratar dispositivos físicos . Linguagens de programação de alto nível existem em cima de comandos de baixo nível , como o programador não está escrevendo instruções diretamente para o hardware , mas para as estruturas de programação em camadas acima dela , como o sistema operacional.
< Br > Portabilidade

Os termos " linguagem de máquina " e " linguagem assembly " referem-se a uma estrutura de programação global representado por um conjunto de linguagens de programação de baixo nível. Enquanto programadores assembly trabalhar com uma estrutura particular, as sequências de comandos e táticas usadas variam de um microchip para a próxima. Programadores C + + , por exemplo, todos usam os mesmos comandos , estruturas e compiladores , independentemente do fabricante do computador , tornando línguas altamente portátil .
Complexidade
< p > Cada linha de código de montagem de baixo nível corresponde a uma instrução ao computador. Enquanto isto pode levar a mais linhas de código , é uma abordagem simples para a programação . Linguagens de alto nível são mais complexos, como eles são projetados para ser mais fácil para os seres humanos a interpretar (mais próximo de padrões de fala complexos ) e permitir que várias instruções para ser enviado para o computador em uma linha de código.
< Br > uniformidade

A uniformidade de linguagens de programação de alto nível, torná-los portáteis, ou utilizável em qualquer plataforma de computação. Um programa JavaScript escrito em um Mac funciona exatamente da mesma como um escrito em um PC. Isso não é verdade de linguagem de montagem , no entanto. Um bloco de código assembly escrito por um chip Intel é incompatível com um chip IBM. Isso é por causa das diferenças fundamentais ( física e lógica ) entre vários chips de computador.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como determinar o comprimento de corda no texto B 
·Como substituir os espaços em DOS Substrings 
·Como resolver matrizes utilizando QBasic 
·Como fazer um botão Open in Facebox Lightbox 
·Substring Em CSH 
·Como remover o CoreData iPhone Emulator 
·Introdução à UML 
·Como importar uma tela LabView De CCI 
·Rampa Filtro em MATLAB 
·Como executar o código fonte 
  Artigos em destaque
·Como criar um histograma usando C Código Programação…
·Como criar mapas de mensagem em MFC 
·Como limpar tela antes de um novo loop em um CPP 
·Como escrever um programa em C para a multiplicação d…
·Como escrever um script para capturar e-mails 
·Como usar Arrays em Turbo C + + 
·Malloc Função 
·Como usar um controle ListBox em MFC Visual C + + 
·Como determinar um tamanho inteiro em C + + 
·Como usar a função strspn em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados