Um script de captura de e-mail permite que os visitantes para uma página da Web para fornecer voluntariamente um e-mail para o webmaster. O webmaster pode usar o endereço de e-mail para contato com os visitantes a dar-lhes conselhos, produtos do mercado ou mantê-los atualizados sobre o andamento de um site. Programadores usam a palavra " captura " para descrever este processo, porque um script de captura de e-mail deve capturar o e-mail dentro de um banco de dados. Os scripts de captura de e-mail são comuns : qualquer pessoa que tenha fornecido um site com um endereço de e-mail se aproveitou de um script de captura de e-mail. Tome muito cuidado para inspecionar os dados recebidos através de um script de captura de e-mail antes de inseri -lo em um banco de dados. Instruções
1
Adicionar uma entrada ou elemento caixa de texto para sua página da Web para a entrada do endereço de e-mail.
2
Adicionar um botão e defina sua propriedade valor para a string " enviar e-mail ".
3
Anexar e fios os botões " onClick evento "para a propriedade de texto do elemento de entrada usando JavaScript. Como alternativa , ligue o botão para a caixa de texto usando a classe de eventos apropriado se você estiver usando uma estrutura do lado do servidor , como Asp.NET , Ruby on Rails ou Django.
4
Criar uma função de manipulador de eventos e usá-lo para se inscrever para o evento click do botão.
5
Adicione uma função adicional para a função de manipulador de eventos para validar o endereço de e-mail. Use todas as ferramentas fornecidas pelo seu quadro no lado do servidor , se for o caso . Usando a instrução ramificação fornecida pelo seu idioma ( muitas vezes um "se - então" ) , exiba a seqüência de texto " Desculpe, mas isso não é um endereço de email válido ", se o usuário não digite um endereço de e-mail válido
.
6
Criar uma função de validação adicional e adicioná-lo para a função de manipulador de eventos. Use esta função para percorrer cada caractere em um endereço de e-mail, tais como aspas , que pode sinalizar um ataque de injeção SQL. Remova os personagens , armazená-los em uma seqüência e exibi-las aos usuários em uma seqüência de texto que diz: " . Os personagens anteriores não são permitidos"
7
Escreva o código necessário para armazenar o e-mail como uma string. Adicione -o como uma função ao manipulador de eventos.